ASUS lança VivoMini VM65

No dia 13 de Maio a Asus apresentou o VivoMini VM65, que inclui processadores Intel® Core™ "Skylake" com memória RAM DDR4 e tecnologia áudio SonicMaster. Ingredientes que fazem deste novo mini PC a plataforma de computação ideal para o dia-a-dia e entretenimento doméstico.
O VivoMini VM65 pertence a uma gama de PC’s para o mercado de consumo, com tamanho bastante pequeno.

Está disponível em Portugal com processadores Intel Core de 6.ª geração i5-6200U e oferece até 4GB de memória RAM DDR4 (expansível até 16 GB), pode suportar até três ecrãs independentes através de HDMI e DisplayPort++. Tem assim acesso a mais espaço no ecrã para multitasking, suportando também ecrã tátil com uma utilização ainda mais intuitiva, com os dedos.

Para além das tradicionais seis portas USB 3.0, o VivoMini VM65 conta também com uma placa Wi-Fi Intel integrada para uma conectividade mais rápida. Os utilizadores podem usar as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go! para fazerem stream de música e vídeos sem falhas, ou para controlar o PC remotamente. Tem também Bluetooth® 4.0.

Vem equipado com um disco de 1TB 7200 rpm de 3,5” mas existe a possibilidade de vir equipado com Vivo DualBay, uma solução única de armazenamento duplo que consegue alojar no seu interior uma combinação de até dois discos SSD ou HDD de 2,5” para maior flexibilidade. Os utilizadores têm assim a hipótese de misturar SSDs e HDDs.

Algumas fotos









O ASUS VivoMini VM65 já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 599 euros.

Especificações


Mais informação no site oficial:
https://www.asus.com/pt/Mini-PCs/VivoMini-VM65/

Já estamos a falar de uma solução muito completa com um miniPC que tanto vai dar para produtividade, diversão e entretenimento.

Quem sabe se não existem umas novidades pela AMCD, estejam atentos ;)

3 comentários:

  1. O VivoMini UN62V é mais interessante :)
    Não tem no site da Asus PT...
    https://www.asus.com/Mini-PCs/VivoMini_UN62V/overview/

    ResponderEliminar
  2. "Acredito que sim, estás a falar da versão com i7?"
    > Exacto, Bom para substituir a velha "torre lá de casa", por uma coisa mais pequena :)

    ResponderEliminar