MeLE PCG02 (Super Portátil e com Windows 10)

No passado já analisei uma pen windows, no entanto os maiores aspectos negativos era em relação ao Wifi, falta de porta Ethernet e ventoinha sempre a funcionar.

No entanto parece que a MeLE desenvolveu uma pen a resolver esses mesmos problemas.
Temos assim uma pen Windows bastante portátil, com antena externa, entrada ethernet e além disso tem sistema de cooling passivo que faz com que não seja necessária uma ventoinha.

De resto vai de acordo com todas as especificações para correr bem o KODI assim como aplicações de produtividade, tem 2GB de RAM, 32GB de ROM, Windows 10 32Bit, Ethernet 10/100, Wifi n, uma porta USB (continua a ser o defeito), microSD e botão de energia.

Portanto quem estiver interessado em portabilidade e ter Windows 10 num pequeno aparelho, parece uma excelente solução, isto tudo a rondar os 100€





Mais informação: Gearbest
Se mandarem vir uma destas não se esqueçam de optar pelo método de envio "Priority Direct Mail" para vir por método terrestre de Espanha para Portugal ;)

Vou ver se futuramente consigo ter uma destas para fazer uma análise detalhada, já que parece ser uma solução excelente e praticamente "invisível" quando a ser utilizada :)

0 Comments: