Unboxing e Primeiro Boot: Projetor Doogee P1

Hoje estou aqui para vos mostrar o Unboxing deste aparelho que me parece uma gadget muito interessante, já que é algo que nunca analisei igual, ou seja já analisei e testei boxes android e projetores, agora um 2 em 1 nunca.

Unboxing



Penso que neste projetor tudo foi muito bem pensado até em termos de design da caixa, já que o sei exterior muito se assemelha ao produto que está lá dentro.

O projetor é bastante simples e pequeno, estamos a olhar para um cubo com cerca de 6cm.
Temos então na parte da frente a lente, e do lado esquerdo forma de ajustar a focagem (é manual), e botão de power, assim como local para carregar por microUSB e um pequeno led. Do outro lado temos a entrada para USB e é isto :)



Acessórios


Em relação aos acessórios podemos contar com o cabo USB -> microUSB e o carregador de 5V 2A.




Alguma info do primeiro boot


Mal se liga o Projetor temos indicação de como controlar pelo telemóvel.


Posteriormente analisando um pouco a navegação, podemos ver que temos cerca de 5GB de espaço para utilizar.
Ao ligar à internet obtemos logo uma notificação de atualização de firmware para correcção de pequenos bugs e melhorias do sistema.




Especificações




Primeiras impressões


O projetor tem uma boa definição e imagem bastante nítida. As colunas integradas conseguem abafar o som da ventoinha, que apesar de fazer algum barulho, na minha opinião é bastante silenciosa por comparação com outros projetores dedicados.
O wifi não me pareceu ser muito forte se estiver muito longe do router, por enquanto a única coisa que fiz foi instalar o netflix e disfrutar logo no momento de umas séries num ecrã com cerca de 2-3 metros dependendo da distancia da parede, diria que com projecção de 3 metros já estamos no limite do projetor, com ecrã de 2 metros já fica muito melhor.
Existem alguns "bugs" a meu ver (por exemplo o projetor tem que estar perpendicular à parede, não existe keystone), no entanto tendo em conta tudo o resto até se esquecem.

Não percam assim novidades futuras em que vou testar e analisar esta maravilha tecnológica.

Onde comprar: Gearbest, podem adicionalmente utilizar o cupão GBP1 para terem um desconto extra ;)

O meu obrigado à Gearbest pelo envio deste projetor para poder ser analisado :)

Como sempre a enviarem da Gearbest utilizem sempre o método de "Priority Direct Mail".

0 Comments: