Unboxing e Teardown: Box Android Ugoos UT3S (RK3288)

Hoje vou falar do Unboxing de uma box android com muito boa qualidade, já não estamos na gama das lowcost. E realmente salta à vista a qualidade da box quer por fora, quer por dentro.



Apresentação


A própria embalagem é de cartão bastante duro e com bastante informação sobre a box em toda a caixa.
A box em si é preta, com a parte de cima com uma pequena película de borracha dando-lhe um toque mais suave, já que a caixa é toda em alumínio.
Do lado esquerdo vamos ter entrada AV, botão para recovery, microSD, e duas portas USB das quais uma está identificada como OTG. Na parte de trás temos ethernet gigabit mais duas entradas USB 2.0, HDMI, audio ótico e entrada de energia.
No lado direito temos o conector para antena dual band externa uma zona para ventilação e o botão de energia.
Por baixo temos 4 pernos de borracha, outra zona para ventilação e temos à vista os parafusos que permitem aceder à zona interior da box.







Acessórios


Temos o transformador de 5V 3A, cabo HDMI com muito bom aspecto, com um design fino e a marca nos próprios conectores, manual de instruções, cabo para flashar ROM's e comando IR.
Em relação ao comando utiliza 2 pilhas AAA e tem apenas os botões básicos para utilizar como mediacenter, para uma utilização mais avançada será necessário um teclado à parte.



Interior da box


Se ainda não estavam convencidos com a qualidade do exterior, mais depressa ficam convencidos ao ver o interior. É a primeira box que abro e vejo que tem dissipador, ventoinha e pilha para RTC.
Como a ventoinha e dissipador tapam todos os componentes principais, pouca informação se tira do interior, temos indicação da box ter 2GB RAM / 16GB ROM, e que a board tem designação TRN6A V26 de 2015-08-04. A pilha também está colada por cima do chipset de wifi não permitindo ver o modelo sem descolar a pilha.
Portanto como se pode ver o interior corresponde a 100% à qualidade do exterior.



Especificações





Posso dizer que a Ugoos de momento encontra-se no topo de marcas que já analisei com uma qualidade de construção e de componentes bastante elevada, só falta confirmar brevemente se o software está bem aproveitado para se ter resultados excelentes neste aparelho.

Mais detalhes na loja oficial da Ugoos:
http://www.ugoosshop.com/en/ugoos-ut3s-v2-rk3288-androidbox-android-tv-box.html

O meu obrigado à Ugoos por ter enviado este aparelho para poder testar e verificar o comportamento.

0 Comments: