Produtos Submergíveis e Resistentes à água da Sony

Aqui está a proposta da Sony de produtos indicados para o verão.
Deixo-vos aqui então uma selecção de cinco produtos que me parecem bastante interessantes :)

Auriculares desportivos MDR-AS600  




Independentemente do estado do tempo ou da atividade com design resistente a salpicos (resistente à água IPX42). Além disso, graças ao microfone integrado, pode atender facilmente as suas chamadas em movimento. Também se pode ligar, sem fios, ao seu smartphone selecionado com a tecnologia NFC de um só toque.

Para mais informações: Sony 

Colunas sem fios  SRS-XB3 



As novas colunas sem fios da Sony tem uma tecnologia inovadora (EXTRA BASS). Tem design compacto e portátil, resistente à água, com a SRS-XB3 pode-se desfrutar da sua música sem preocupações durante 24 horas, graças à autonomia da bateria.

Para mais informações: Sony

Walkman e auscultadores "tudo em um" NW-WS410



É concebido para resistir aos elementos, é o seu derradeiro companheiro de descanso ou de entretenimento. Resiste à água até uma profundidade de 2 metros, mesmo em água salgada. Ideal para treinar em todas as condições climáticas entre -5 °C e 45 °C. A forma ergonómica à volta da orelha garante um ajuste seguro e estável.
                                                                                 
Para mais informações: Sony


Action Cam HDR-AS50




Resistente para mergulhos até 60 m de profundidade com a caixa estanque incluída, com proteção contra impactos, humidade, oxidação, pó e areia
Tem funcionalidade como o SteadyShot e 4K Time-lapse Capture, entre outras, tornam a captação mais fácil e divertida.

Para mais informações: Sony

Câmara compacta DSC-TX30 



A TX30 dispõe de um ecrã OLED e um sensor de 18,2 MP. É resistente à água até 10 metros de profundidade, ao pó, ao frio e às vibrações. Concebida para suportar condições extremas, mas com um desempenho igualmente fantástico em dias ensolarados, a TX30 é resistente ao pó, aos impactos e ao calor.
Grava vídeos Full HD a 30 fotogramas por segundo
                                                  
Para mais informações:  Sony

0 Comments: