Unboxing e Teardown: Smartwatch Rthyn L6

Aqui está um smartwatch que para o aspecto e preço até parece muito bem. Pode ser utilizado emparelhado ao telemóvel ou sozinho, já que tem slot para cartão SIM. Vamos então explorar um pouco o gadget.




Unboxing



Como se pode ver o aro é metálico e dá um aspecto muito interessante ao relógio, infelizmente o display ainda não ocupa o ecrã todo, sendo considerado "flat tire".
Podemos então contar com o display touch, de um lado temos o botão para ativar o relógio e do outro temos o microfone, por trás temos a coluna, assim como o local para carregar, a peça que carrega é magnética e relativamente forte, no entanto com falta de jeito poderá desprender e depois não carrega efectivamente o smartwatch.



Interior


Como se pode ver temos então a bateria , e vamos ter por baixo slot para microSD e para cartão SIM.
Na tampa podemos ver as ranhuras para a saida de audio pela pequena coluna e a antena.




Acessórios


Vamos então encontrar dentro da caixa um pequeno manual de instruções, uma chave de estrela e 4 parafusos suplentes e cabo para carregar o smartwatch.



Primeiras impressões


No pulso o relógio tem muito bom aspecto, do que experimentei em termos de toque parece responder relativamente bem e é interessante podermos meter cartão SIM (no entanto não sei se será muito prático).
Depois de utilizar mais tempo poderei dar a minha análise, no entanto é necessário ter em conta que a um custo tão baixo é um "brinquedo" para receber algumas notificações e ter o telemóvel mais "perto", mas não será equivalente aos smartwatchs de 200-300€.

Onde Comprar: Gearbest (custa cerca de 38€ - utilizando o método "Priority Direct Mail" chega em 15 dias encaminhado por Espanha).
Podem utilizar o cupão RthynL para terem um desconto extra na compra deste smartwatch.

Se quiserem algum teste em especial deixem nos comentários.

0 Comments: