Unboxing: Xiaomi Mi Band 2

Aqui está o gadget do momento, a nova smartband da Xiaomi. Foi recebida hoje portanto para já posso-vos mostrar um Unboxing breve e as minhas primeiras impressões, já que em termos de gadget é bastante simples.



Unboxing


Dentro da caixa vamos poder encontrar a pulseira, pequeno manual de instruções (em chinês), cabo usb para carregar e o aparelho em si.
Na parte de trás podemos ver então o sensor de batimentos cardíacos, em cima vamos então ter o vidro preto com um pequeno botão touch em baixo, o que ao carregar permite navegar nas opções da banda (horas, batimentos cardíacos e passos).





Podemos ver aqui em comparação com o modelo anterior, apesar de um pouco mais grossa a diferença é mínima.



Primeiras Impressões


A pulseira tem um toque muito mais suave que a pulseira anterior, e parece ter melhor qualidade.
Como todo também é bem mais discreta que a banda anterior e tem um aspecto bem porreiro.
Se já gostava da versão anterior este ultrapassa as expectativas.

Para quem já tem a MiBand anterior o emparelhamento e utilização no telemóvel é igual. Aqui os extras para já que vi é que podemos definir o que queremos mostrar no visor (relógio, passos, km feitos, calorias, batimentos cardíacos, estado da bateria).

Claro que a bateria vai durar menos por causa do visor, mesmo assim está indicado durar cerca de 20 dias, o que vai ser óptimo.

Penso que com visor e podendo ter dados sem ter que utilizar o telemóvel passa a ser bastante positivo.

Podem ver mais detalhes na Gearbest, ainda está em pré-venda e vai começar a ser enviada no fim do mês (início de Julho) para o público em geral.

Eu recebi através do método "Priority Direct Mail" e chegou em cerca de 15 dias sem grandes problemas.

0 Comments: