Versão Alpha de Kodi 17 será lançada dia 1 de Julho



É verdade que ainda é uma versão Alpha, mas a malta do KODI está contente por libertar a primeira versão neste estado do KODI 17 Krypton no dia 1 de Julho.

Vai trazer muitas novidades e pelos vistos há uma surpresa escondida com o lançamento desta nova versão (julgo que esteja relacionada com um novo tabulador ao estilo de videos, séries, etc, mas para jogos de emuladores).

Muito como muito código foi reescrito e bugs corrigidos da versão anteior, algumas das novidades estão relacionadas com a forma para instalarem addons de terceiros, em que terão de ativar no KODI que aceitam instalar esses addons (como existe em android para instalar apk's diretamente) e a própria skin base também passa a ser diferente.

No comunicado continuam a fazer um pedido para programadores ajudarem no código fonte do KODI, já que o KODI em android continua um pouco em risco no que toca a melhorias de reprodução de video.

Claro que ainda não será uma versão estável a 100%, mas os mais aventureiros já poderão começar a experimentar e verificar se para a sua utilização até é versão que já podem utilizar.

Fonte: kodi.tv

0 Comments: