Pokémon GO no SEA LIFE Porto



O SEA LIFE Porto, em parceria com a comunidade portuguesa de Pokémon GO, vai organizar um meeting, no sábado, dia 30 de julho, esperando-se a presença de centenas de jogadores do maior fenómeno cultural do ano. Para que os jogadores possam apanhar todos os Pokémons que habitam nos diversos aquários, o SEA LIFE Porto irá oferecer um desconto de 50%.

A febre do Pokémon GO instalou-se no SEA LIFE Porto. As visitas têm agora a atracção extra de permitir apanhar os cobiçados Pokémons, que têm surgido com frequência nos muitos aquários e que fazem as delícias dos fãs da série.

No sábado, dia 30, está prevista uma concentração de jogadores, promovida em parceria com o grupo português de Pokémon GO no Facebook, que conta com mais de 20 mil membros. Todos aqueles que tenham confirmado presença no evento criado no Facebook, e que possuam a aplicação Pokémon GO, são presenteados com 50% de desconto no bilhete.

"Ao oferecer descontos aos jogadores, o SEA LIFE Porto inicia uma página de benefícios reais ao entretenimento virtual, um acontecimento único na história dos videojogos que é fruto de um teor revolucionário”, afirma José Rocha, fundador do grupo português de Pokémon GO.

A partir desta quarta-feira, 20 de julho até sexta-feira, 29 de julho, o SEA LIFE Porto oferece ainda um desconto de 30% no bilhete de entrada para todos aqueles que mostrem ser jogadores do Pokémon GO.

Com o estatuto de PokéStop, onde é possível encontrar Pokéballs, pontos de experiência, novos ovos Pokémon, entre outros itens do jogo, o SEA LIFE Porto irá ainda ativar em diversos momentos, nos dias 23, 24 e 30 de julho, o “Lure Module”. Através dele, os visitantes têm uma maior visibilidade dos Pókemons, o que permite encontrá-los mais facilmente, sendo a probabilidade de capturar Pokémons raros consideravelmente maior.

Mas as comodidades para os jogadores não acabam aqui: o SEA LIFE Porto tem preparado o “Menu Pokémon Go”, para que os amantes do jogo possam aguardar sossegadamente pelo surgimento dos Pokémons, enquanto desfrutam da vista sobre a praia. O menu é composto por café e uma nata e está disponível por 1,95€.

Os descontos no preço do bilhete são individuais e não são acumuláveis com outras promoções, cupões ou ofertas.

0 Comments: