QNAP melhora Qsirch 2.2 para uma precisa e eficaz pesquisa de ficheiros no NAS



A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje um Qsirch 2.2 melhorado com as seguintes características: filtros personalizados para pesquisa mais precisa, pesquisa avançada de e-mail para gestão eficiente de e-mails armazenados e pré-visualização de documentos para uma melhor experiência de navegação.

Qsirch é um motor de busca exclusivo desenvolvido pela QNAP. Suporta mais de 6.000 tipos de ficheiros para ajudar os utilizadores a encontrar em poucos segundos pastas específicas que estão armazenadas nos QNAP NAS. “Para reforçar o QNAP NAS como um imenso data center, ‘searchability’ é uma das áreas-chave para aumentar o valor do armazenamento de dados e a Qsirch é a melhor ferramenta para realizar pesquisas otimizadas para grandes volumes de dados armazenados e de ficheiros”, afirmou Cherry Chen, Gestora de Produto da QNAP.

Os filtros personalizados no Qsirch 2.2 ajudam a localizar ficheiros com maior precisão. Os utilizadores têm flexibilidade para escolher o tipo de pesquisa para diferentes formatos de ficheiros. Por exemplo, as fotografias podem ser filtradas por modelo de câmara, resolução ou distância focal; a música pode ser pesquisada por artista ou título do álbum; os documentos por autor, e muito mais.

Qsirch 2.2 também oferece uma ferramenta poderosa para pesquisa de e-mails. Os utilizadores podem escolher o tipo de pesquisa (data, destinatários em cópia, quem enviou e quem recebeu) para uma eficiente busca pelos ficheiros .eml e descobrir e-mails específicos guardados no NAS. Usar o Qsirch com as aplicações de e-mail da QNAP facilita a pesquisa e a gestão de quantidades massivas de e-mails.

A somar à pesquisa de e-mail e multimédia, as vantagens do Qsirch 2.2 são o visualizador de dados integrado para revisão de documentos. O Google Docs™ e o Office Online® estão disponíveis para avaliação direta de arquivos para além de promoverem uma melhor experiência de utilização.

Disponibilidade e compatibilidade

Qsirch 2.2 está já disponível através do QTS App Center. A extensão Qsirch Helper Chrome está disponível através da Chrome Web Store.

Requisitos do sistema: os modelos NAS baseados em x86 exigem um mínimo de 2GB RAM; os modelos NAS baseados em ARM exigem um mínimo de 4GB RAM.

Requisitos de Firmware: QTS 4.2.0 (ou mais recente).

Mais informações: www.qnap.pt

0 Comments: