Unboxing: Coluna Bluetooth Sony SRS-HG1

Hoje deixo-vos aqui com o Unboxing da coluna h.ear go da Sony. E posso-vos dizer que parece o som que sai desta coluna parece corresponder a uma coluna bem maior e parece praticamente impossível que uma coluna tão pequena dê um som tão bom.



A primeira coisa que se nota nesta coluna é o peso, já que os seus 790 gramas se fazem sentir, mesmo assim continua a ser portátil pois tem cerca de 20 centímetros de comprimento.
A coluna tem uma grelha frontal que dá para retirar através do botão que existe na parte de baixo da coluna.
Quanto a botões tem alguns na parte de cima e por trás, quando aos botões de cima podem contar com botão para ligar ou meter a coluna em standby, assim como de volume, Extra Bass e para atender chamadas, vamos também ter LED's para indicar o estado da coluna (ligada por USB, Bluetooth, Audio In). Por trás vamos ter botão para mudar essas funções, assim como para emparelhar com outra coluna ou ligar ao Wifi por WPS.
Em termos de ligações temos microUSB para carregar, microUSB para ligar ao PC e jack 3.5mm para audio in.






Quanto a acessórios podemos contar com o carregador de 5V 1.5A (adicionalmente também vem com cabo para ligar no UK) e manuais de instruções para uma grande quantidade de Países.




Especificações principais




Primeiras impressões


Bem... é ligar o Extra Bass e não se quer mais nada :)
Para mim esta dá mesmo o fator de Uau em relação a todas as colunas Bluetooth portáteis que já testei até ao momento. É claro que também existe um motivo para isso, o preço da mesma ronda os 260€, mas digo-vos que a qualidade de som e construção se nota em comparação com colunas mais baratas, pois é excelente.

O meu obrigado à Sony Portugal e em breve irei deixar a análise completa, por enquanto podem ver o video do unboxing e já ficam com uma ideia da qualidade do som.

Para mais informação: Sony

0 Comments: