Análise: Geartist RT507 Wireless FM Transmitter

Precisa de um kit mãos livres para o seu carro?

Terá mais do que isso com o Geartist RT507da Rii, com este transmissor FM não são terá um kit mãos livres mas poderá também ouvir as suas playlists no seu carro.
Compatível com todos os smartphones através do seu jack de 3.5 mm, poderá reproduzir som sterio de alta qualidade a partir de smartphone, tablet, computador ou outros dispositivos logo que tenham jack de 3.5mm.



 O principio de funcionamento é muito fácil, através de rádio FM, poderá escolher a frequência que desejar (88,1 - 107,9 MHz) para reproduzir o som do seu equipamento móvel diretamente para o rádio do seu veiculo.
Mas não se fica por aqui, além de transmitir poderá controlar a música que está ouvir como colocar Stop e Play e também pode saltar entre as diferentes músicas que tem no seu dispositivo móvel, também poderá atender chamadas telefónicas.
O pequeno equipamento é alimentado através da entrada convencional de 12V presentes na maioria dos veículos, que dá ainda a possibilidade de carregar também o seu smartphone, pois tem duas portas de carregamento.




Jack 3.5mm e porta USB.

Autocolante para fixar o transmissor. 

Duas saídas uma para o dispositivo e outra para o smartphone.

Para o preço deste dispositivo acho que vale a pena o investimento, face à sua qualidade de transmissão e qualidade de fabrico, não vejo pontos negativos a apontar.

Características:

Processador: DT8272
Frequências de transmissão: 88,1 -- 107.9 MHz
Alcance FM: 10 Metros

Podem adquirir este dispositivo em:
https://www.amazon.es/



0 Comments: