Análise: Sandberg Home'n Street Headset

Hoje estou aqui com mais um equipamento simples da Sandberg, já tinha falado da solução deles no formato de earphone, desta vez vou falar do formato earphone. Novamente é um equipamento com um valor aceitável, e com a qualidade de som e construção na linha desse preço.

Unboxing


Como se pode ver os headphones tem um design discreto e simples (como os earphones), em termos de formato são dos que se colocam por cima da orelha.
Temos então o headphone em si com indicação da marca e de qual o ouvido a colocar, apenas temos um fio a sair dos headphones, e no mesmo cabo temos o microfone com botão para atender chamadas e/ou fazer play/stop da musica.
Vem também com um acessório splitter que dá para utilizar os headphones no sistema de micro e phone separado.




Utilização


Em relação à utilização pode-se esperar um microfone que captura bem o som, na minha opinião com um pouco mais de qualidade que os earphones, como podem ver pelo vídeo. Em relação ao som não trás nenhuma surpresa e é suficiente para as pessoas menos exigentes com o som, também julgo que quem é exigente sabe que não é pelo preço que estes custam que vão ter algo excecional.
Mesmo apos alguma utilização não aperta demasiado a orelha e mantem-se confortável durante todo o tempo que estiver a ser utilizado.

Especificações




Conclusão


Julgo que a ideia da Sandberg terá sido produzir uns headphones e earphones com qualidade boa, e som suficiente não muito caros para estarem ao alcance de qualquer um.
Claro que não se pode comparar com soluções do género que custem 4-5 vezes mais.
Julgo que o que se deve ter em conta é que estamos na gama lowcost que será suficiente para o pessoal que quer um pouco de qualidade, no entanto sem esperar milagres.

Mais detalhes no site europeu: Sandberg (custam cerca de 25€).

0 Comments: