LG em destaque nos prémios EISA 2016



A LG Electronics (LG) recebeu este ano três prémios pela European Imaging and Sound Association (EISA), vendo distinguidas por mais um ano diferentes televisões UHD e OLED e, pelo terceiro ano, a Série G de smartphones. Os prestigiantes prémios EISA são deliberados anualmente por um painel de 50 revistas multimédia, líderes nas áreas da Fotografia, Vídeo, Áudio, Cinema em Casa, Equipamentos Móveis e Eletrónica Automóvel, de 22 países Europeus. Os produtos são analisados segundo critérios que incluem as componentes de tecnologia, design e inovação.

A TV LG UH770V venceu na categoria EUROPEAN SMART TV 2016-2017 devido às tecnologias Quantum Display & Colour Prime Plus que garantem um contraste infinito e cores realistas para uma experiência de visualização mais cómoda e agradável. Esta TV é capaz de reproduzir cores perfeitas e um rápido tempo de resposta, traduzindo-se numa qualidade de imagem excecional. Tem um acesso flexível a conteúdo HDR ao suportar os formatos HDR10 & Dolby Vision, um dos padrões mais recentes no setor da qualidade de imagem, e ainda inclui a funcionalidade Magic Sound Tuning que permite adaptar o som às condições de cada ambiente. O design desta TV também oferece um toque de sofisticação, tornando-a uma peça agradável para ter na sala.



Por outro lado, na categoria de EUROPEAN HIGH-END TV 2016-2017 temos o modelo LG SIGNATURE 65G6, um televisor que se distingue pelos seus pormenores de charme e design diferenciador. Incluído no line up premium 4K OLED TV da LG, o modelo G6 revela um exclusivo design Picture-On-Glass com um painel OLED de 2.57 mm e um vidro transparente na parte traseira do equipamento. O sistema de colunas de som virado para a frente também oferece um som poderoso, limpo e detalhado, sem quaisquer reflexos. Esta verdadeira obra de arte também integra as funcionalidades premium HDR10 & DolbyVision que garantem uma qualidade de imagem exemplar, cores mais vivas e níveis de detalhe e contraste perfeitos, mesmo nas cenas mais escuras e de brilho extremo. O atualizado webOS 3.0 é também um dos fatores que contribui para a excelência desta televisão ao permitir aos utilizadores uma navegação mais intuitiva e o acesso a mais opções de conteúdos.



Por sua vez, o smartphone topo de gama LG G5 é o vencedor do prémio European Mobile Innovation 2016-2017 com as suas caraterísticas e tecnologias revolucionárias a colocarem-no na linha da frente. O seu design modular representa um novo conceito de design e, os módulos e acessórios que o acompanham permitem experiências mais divertidas e eficientes, tal como criar fotografias em 360º e ver conteúdos VR, aumentando consideravelmente a capacidade de utilização deste smartphone. As duas câmaras avançadas traseiras, o ecrã always-on e ainda interface gráfica simplificada são alguns dos argumentos que o fizeram vencer nesta categoria. 



"É com bastante orgulho que recebemos estes três prémios de uma Associação tão prestigiada como a EISA”, disse Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal. “O nosso grande compromisso é continuarmos a criar produtos inovadores que nos coloquem na liderança e que satisfaçam os nossos consumidores, ao nível das suas necessidades e exigências, dentro e fora de casa”.

0 Comments: