Análise: Mini Lanterna Lumintop Tool AAA


Hoje vou falar de algo bastante simples, que não ocupa quase espaço nenhum e dá jeito em situações de emergência, falta de luz e para campistas.


Unboxing


Temos então aqui a Mini Lanterna da Lumintop, estamos a olhar para uma lanterna pouco maior que 8 centimetros, metálica e à prova de água, IPX-8 (até 2 metros), com 3 modos de iluminação, vem ainda com uma peça magnética que se pode trocar pelo botão que liga e desliga a lanterna, com clip, peça para ajudar a pendurar em qualquer lado e 2 borrachas de substituição.
Tem um LED que funciona a 110 lumens no máximo e funciona com uma pilha AAA.



Utilização


A lanterna funciona com 3 modos diferentes de iluminação, baixo, médio e alto, respectivamente a 5, 32 e 110 lumens. E dessa forma a duração da pilha pode ir de 60 horas, 10 horas ou 30 minutos, dependendo da intensidade.




Especificações



Conclusão



Pelo tamanho, qualidade e luminosidade parece-me ser uma boa escolha para nos acompanhar em qualquer situação, e tendo em conta que usa uma única pilha AAA, é fácil trocar e se for preciso, com meia dúzia de pilhas no bolso, temos lanterna para nos durar bastante tempo.
A luz é bastante forte no máximo, e mesmo no mínimo tem luminosidade suficiente para iluminar bem. Como é à prova de água, não é preciso preocupar com chuva ou que fique molhada por algum motivo. Gostei bastante de testar esta lanterna!

Mais detalhes: lumintop
Onde Comprar: AmazonDE (22€)

O meu obrigado à lumintop pelo envio desta lanterna para testes e análise.

0 Comments: