Garmin apresentou o novo Forerunner 35


A Garmin, apresentou o novo seu novo Forerunner® 35.

A mais recente novidade da marca é caracterizada por um design leve, ideal para corridas, competição e treinos diários. À semelhança dos últimos lançamentos da Garmin, este equipamento conta com a tecnologia Garmin Elevate, garantindo assim a medição do ritmo cardíaco no pulso e GPS integrado que monitoriza a distância, ritmo, intervalos e muito mais. 

Com registo de dados fundamentais para qualquer atleta – amador ou profissional, este relógio fala por si só: não requer o uso de banda de peito. Basta colocar o Forerunner 35 no pulso e começar a correr. E se precisar parar? Sem problemas! Este equipamento conta com a função de Auto Pause, que pára o cronómetro automaticamente ao efetuar uma pausa. 

"Manter-se em forma não tem de ser uma obrigação ou uma rotina aborrecida! O Forerunner 35 inclui perfis de atividade integrados para corrida ao ar livre e em espaços interiores, mas pode fazer muito mais que isso. Quando o utilizador quiser introduzir um pouco de variedade na sua rotina, pode utilizar o perfil de ciclismo para dar uma volta de bicicleta na zona em que vive, ou o perfil de cardio para um exercício intensivo na elíptica. A Garmin concebeu um equipamento versátil e que pudesse adaptar-se ainda mais às necessidades dos nossos clientes" destaca Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. 

Não há qualquer motivo para não utilizar o Forerunner 35 todos os dias, graças às suas diversas funcionalidades de monitorização de atividade. Estas incluem monitorização de ritmo, calorias, distância, sono, minutos de intensidade e do ritmo cardíaco 24 horas por dia, 7 dias por semana. Também controla os períodos de inatividade, oferecendo ao utilizador alertas de vibração quando estiver na hora de se movimentar – são os já conhecidos "Minutos mais ativos". 

Quando este equipamento é emparelhado com um smartphone compatível proporciona ao utilizador a conveniência de receber notificações diretamente no pulso, complementando assim uma variedade de outras funções de conectividade. 

O relógio de corrida permite ainda o carregamento automático das estatísticas e corridas para o Garmin Connect, a comunidade de fitness online gratuita da Garmin. Aqui, os atletas podem analisar o seu progresso e partilhá-lo através das redes sociais. Este software gratuito está disponível para computador ou para smartphone com a aplicação Garmin Connect™ Mobile.

O Garmin Forerunner 35 está disponível em preto, verde lima, azul e branco, a um PRVP de 199,99€. 

0 Comments: