Samyang anuncia as novas objetivas 85mm F1.2 e 14mm F2.4

A Samyang Optics, anuncia duas objetivas premium: a 85mm F1.2 e a 14mm F2.4. Com o seu lançamento, a Samyang dá o próximo passo na missão de se tornar numa marca "Total Imaging Solution" (Solução de Imagem Plena), caminho que começou a ser traçado com a introdução e expansão das objetivas de foco automático e objetivas XEEN.

As objetivas de foco manual 85 F1.2 e 14mm F2.4 herdam e melhoram a qualidade de imagem Samyang. As novas objetivas integram um desempenho sem paralelo, sendo especialmente adequadas a produções com câmaras de sensores de resolução ultra elevada e produções de vídeo 8K.
Ambas permitem capturar memórias de uma vida em qualidade ímpar. Efeitos bokeh, out-focusing e starburst criam imagem inesquecíveis. Os fotógrafos podem depositar a sua confiança nestas objetivas para uma variedade de condições, e um desempenho com informação em abundância permite a liberdade em pós-produção para resultados realmente pessoais. Além disso, as aberrações minimizadas aumentam a clareza da imagem, para resultados mais fidedignos.
A objetiva F1.2 de 85mm é, de longe, a mais luminosa em objetivas DSLR full frame, assegurando uma elevada velocidade de obturação. Ela inclui 10 elementos e 7 grupos, incorporando uma lente asférica e duas lentes de alta refração. A lente asférica minimiza a aberração de imagem e dispersão de luz dispensável. As lentes de alta refração ajustam de maneira eficiente o caminho da luz e transmitem a quantidade máxima de luz ao sensor para imagens claras e vibrantes.
A objetiva 14mm F2.4 também garante uma qualidade de imagem sem compromissos. Ela está equipada com a tecnologia ótica mais avançada entre as objetivas Samyang, incorporando 18 elementos em 14 grupos, incluindo 4 diferentes óticas especiais: duas lentes asféricas, uma lente asférica híbrida, duas lentes de dispersão extra-baixa e uma lente de alta refração. O resultado é um desempenho impressionante do centro aos cantos da imagem.
A própria conceção destas objetivas é fator de destaque. Metal de liga de alumínio para a máxima durabilidade e curvas flutuantes permitem objetivas únicas. A usabilidade é maximizada por um diâmetro considerável (93~95mm).
Disponibilidade
Distribuídas em Portugal pela Robisa, estas lentes estarão disponíveis em Portugal até ao final do ano.

0 Comments: