Samyang expande XEEN com nova objetiva de cinema de 16mm


A Samyang Optics, anunciou na Photokina 2016 o lançamento de uma nova objetiva de cinema profissional: a XEEN de 16 mm T2.6. Juntamente com as já existentes 14 mm T3.1, 24 mm T1.5, 35 mm T1.5, 50 mm T1.5, 85 mm T1.5 e 135 mm T2.2, a XEEN representa um conjunto que impressiona pela alta qualidade de resolução 4K+ para gravação de filmes e vídeos profissionais com imagens de elevado desempenho.

Lançadas originalmente pela Samyang no outono de 2015, as objetivas XEEN foram concebidas com o know-how, destreza e experiência da fabricante, satisfazendo a procura crescente por gravação em 4K+ de estações televisivas e produtoras de cinema independente.

Todas as objetivas XEEN podem ser utilizadas em formato completo 24 mm x 36 mm, Super 35, APS-C e APS-H. As objetivas têm uma construção em alumínio, são leves e muito resistentes para trabalhar em qualquer condição de filmagem. Estão disponíveis com cinco sistemas de montagem diferentes: PL, Canon (E), Nikon (F), Sony-E e MFT.
A nova 16 mm é uma objetiva grande angular ideal para ambientes e planos gerais. Herdeira da qualidade de imagem das objetivas predecessoras, a grande angular da Samyang pode ser usada para foto e vídeo. A marca XEEN inclui sistemas de 14 mm a 135 mm.
Na Photokina 2016, a Samyang irá desvendar uma gama ampla de novas objetivas com características muito variadas. Todas elas estão em exposição no Hall 2.1, stand nº C035. Objetivas premium de foco manual, as novas XEEN e outras objetivas para foco e vídeo e cinema poderão ser encontradas no stand da fabricante. A feira servirá de ponto de partida para dar a conhecer a Samyang Optics e as suas marcas como empresa que oferece uma gama ótica completa e profissional.
Disponibilidade
Distribuídas em Portugal pela Robisa, a XEEN 16 mm T2.6 estará disponível no final do ano com um PVP de 2.200 €.

0 Comments: