Soluções Garmin para praticantes de golfe: Approach X40 e TruSwing

Os equipamentos que prometem um ótimo apoio ao golfe, são as novidades de 2016: a pulseira de atividade Approach X40 e o sensor de swings TruSwing.

A pulseira de golfe com GPS Approach X40 reúne estilo e estratégia, proporcionando distâncias precisas até ao green, obstáculos e doglegs, em mais de 40 000 campos internacionais pré-carregados. Através da funcionalidade de GPS, com um receptor de alta sensibilidade, permite ao jogador saber sempre a sua localização exata, bem como qual a distância se encontra do próximo buraco. Com a função AutoShot, a monitorização do jogo vai seguir as tacadas, bem como as distâncias e a posição exata durante o lançamento. Todos estes dados serão guardados e sincronizados com a aplicação Garmin Connect.

A pulseira apresenta ainda o ecrã de vista do green e as bandeira podem ser reposicionadas e ainda permite registar a pontuação em cada ronda, permitindo um controlo estratégico constante.

Para além destas funcionalidades, a pulseira ainda mede o ritmo cardíaco, diretamente através do pulso. A monitorização cardíaca sem recurso a banda de peito só é possível graças à tecnologia Garmin Elevate, registando a medição 24 horas por dia, 7 dias por semana.



O Approach X40 está disponível por um PRVP de 249,99€.

Depois deste controlo, o jogo está mais controlado pelo utilizador. Mas ainda por ficar mais com o Garmin TruSwing.

O TruSwing é um sensor que atua de forma a que o jogador se possa concentrar no treino, com a posição correta, verificando as métricas do swing e sem distrações externas. Graças à compatibilidade com a Approach x40, o utilizar poderá ver as métricas no visor da pulseira, sem se distrair a olhar para o telemóvel ou tablet para ver dados. Esta é a única ferramenta de análise de swing que pode ser utilizada em dispositivos de golfe com GPS da Garmin, sendo que ao utilizar o sensor durante um treino dispensa a presença de um smartphone. O ritmo, a velocidade do swing, as medições de trajetória ou os ângulos essenciais  são algumas das métricas avaliadas pelo TruSwing que são diretamente apresentadas na pulseira de atividade em questão.

O sensor TruSwing apresenta ainda animações de swings em 3-D, incluíndo comparações entre 2 swings, permitindo analisar mais tarde na aplicação Garmin Connect onde devem fazer-se ajustes. É um equipamento leve e pequeno, que deve ser instalado abaixo da pega do taco.



O TruSwing está disponível por um PRVP de 149,99€.

0 Comments: