Acer nomeada patrocinadora oficial do campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016



A Acer foi nomeada uma patrocinadora oficial do campeonato mundial de League of Legends 2016 (“League of Legends WorldChampionship” ou apenas “Worlds”) e All Star Events 2016 (ASE). A parceria com a LoL Esports arranca agora e continua até à conclusão destes eventos. Assistida pela CAA no estabelecer da parceria, a Acer irá fornecer monitores Predator XB1 (XB241H) para utilização nos eventos globais de eSports, equipando as salas de treino profissional e palco para exibição de toda a ação no decorrer das partidas. A ação de marketing inclui ainda integração da marca (branding) durante as transmissões Worlds e ASE, e oportunidades com experiências únicas para jogadores interessados.
“A Acer está comprometida em derrubar barreiras na arena dos jogos e conseguiu construir para si uma forte reputação com a aclamada linha de notebooks, desktops e monitores Predator, oferecendo de maneira consistente novas e relevantes tecnologias,” disse a propósito Vincent Linsenior director, GlobalProduct Marketing and Planning na Acer. “Esta parceria com o campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Event 2016, dois dos mais populares e entusiasmantes eventos de eSports no mundo, vão ajudar a Acer a demonstrar as suas capacidades a entusiastas dos jogos em todo o mundo. Os monitoresPredator XB1 darão a jogadores profissionais uma experiência imersiva que lhes permitirá afinar as suas habilidades e deliciar fãs de eSports.”
“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à Acer enquanto empresa parceira à medida que nos preparamos para celebrar o pináculo competitivo de 2016 e coroar um novo Campeão do Mundo,” disse a propósito Jarred Kennedy, Riot Games.

Monitores inovadores e premiados Predator dão a vantagem competitiva aos jogadores

A linha Acer Predator arrecadou já inúmeros prémios e reconhecimento por parte da indústria por dar aos jogadores uma vantagem competitiva. O AcerPredator XB241H ostenta um radiante ecrã de 24 polegadas Full HD 1080p com NVIDIA G-Sync, tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização até 144Hz para renderização rápida da ação e transições sem efeito fantasma. Para entusiastas e profissionais que desejem elevar a sua experiência de jogo, o PredatorXB241H pode ser overclocked até 180Hz. Ele também oferece ângulos de visualização panorâmicos com cores fidedignas até 170 graus horizontalmente e 160 graus verticalmente, para que não lhe escape nenhum alvo.

League of Legends World Championship atrai os melhores jogadores de todo o mundo

O campeonato mundial de League of Legends 2016, ou Worlds, é um torneio internacional de eSports que decorre durante um período de cinco semanas. As 16 melhores equipas de todo o mundo que conquistem as suas ligas regionais juntam-se para competir no palco internacional; equipas da América do Norte, Europa, Coreia, China, Taiwan e outras regiões irão competir por um prémio total de mais de 2 milhões de dólares americanos. O Worlds arranca a 29 de setembro e as finais têm lugar no dia 29 de outubro em Los Angeles.

League of Legends All Stars junta os fãs no divertimento

Após o campeonato mundial, os fãs também podem juntar-se ao divertimento e votar nos seus jogadores favoritos para competir no All Star Event. O All StarEvent introduz votação por fãs, partidas e modos de jogo inesperados que testam as capacidades dos jogadores profissionais e criam eventos únicos e memoráveis. Ele irá ter lugar em Barcelona, entre 8 e 11 de dezembro.

Para mais informações, por favor visite www.acer.pt.    

0 Comments: