Garmin ajuda a escolher o melhor GPS para si

A Garmin, reconhece a extrema importância da segurança rodoviária com a sua mais recente gama de equipamentos GPS para automóvel, a série Drive. Estes promovem uma condução mais segura existindo vários modelos para condutores com diferentes necessidades. 

Os equipamentos de navegação com GPS Garmin são fiáveis e completos, eliminando as dúvidas na condução. Estes equipamentos de navegação existem para ajudar o condutor durante a condução diária ou a embarcar numa aventura em autoestrada. Cada condutor procura funcionalidades e particulares diferentes nos equipamentos de navegação portáteis. O Sistema de Posicionamento Global, mais conhecido como GPS (Global Positioning System) fornece as coordenadas específicas de um determinado local da Terra, mas o equipamento pode oferecer muito mais ao seu utilizador. 

Alguns dos aspetos fundamentais na escolha de um equipamento GPS para o automóvel podem ser:
• Ecrã: é importante avaliar a sensibilidade ao toque para facilidade de manuseamento, as dimensões para uma visualização prática e quantidade de informação, mas também ser anti-reflexo, para garantir uma boa visibilidade em diferentes condições luz;

• Conteúdos do GPS: A oferta de diversos conteúdos, com base de dados ou acesso online de informações úteis, como restaurantes, esquadras de polícia, radares e espaços de lazer;

• Atualizações: Esta característica faz toda a diferença. A atualização dos mapas vitalícios garante  atualizações sempre que a Garmin as disponibilizar durante a vida útil de um produto Garmin compatível ou enquanto a Garmin receber dados de mapas de um fornecedor terceiro, conforme o que corresponder ao período mais curto. Este aspecto é diferencial para muitos utilizadores. 

• Alertas: Os equipamentos emitem uma série de alertas que promovem uma condução mais segura e reforçam os níveis de atenção na estrada. Esta funcionalidade permite acompanhar o utilizador nas suas viagens com uma atenção redobrada, sobretudo para viagens de londa duração. Esta é umas das características cada vez mais procurada no mercado de sistemas de navegação.

A linha Garmin Drive conta com diferentes equipamentos, e cada um deles apresenta funcionalidades diferentes, para que o utilizador possam escolher aquele que será mais adequado para si. Os alertas são uma característica desta gama. 

Garmin Drive™: Perceção

O Garmin Drive inclui todos os alertas úteis ao condutor, como aproximação de curvas apertadas, aviso de fadiga, alteração do limite de velocidade, passagens de nível, trânsito e muito mais. É simples de utilizar e dedica-se a levá-lo ao seu destino sem preocupações. Graças ao Foursquare, está pré-carregado com milhões de locais novos e populares.

Garmin DriveSmart™: Ligações Inteligentes

Agora é possível estar concentrado na condução ao mesmo tempo que se mantém contactável através das notificações inteligentes personalizáveis apresentadas no ecrã do equipamento de navegação. A navegação ativada por voz e as chamadas em mãos-livres por Bluetooth permitem manter as mãos no volante enquanto indica um destino ou efetua uma chamada telefónica. Inclui todas as funcionalidades de alerta ao condutor (tal como no Garmin Drive). As funcionalidades Bird's Eye, photoReal, Live Traffix e Digital Traffic ajudam a desfrutar de uma condução mais tranquila e segura. 

Garmin DriveAssist™: Assistência visual

Com uma câmara integrada grava continuamente a viagem e guarda de forma automática imagens de vídeo no momento do impacto, ao mesmo tempo que o GPS regista o local e hora exatos do evento. Inclui todos os alertas ao condutor e acrescenta alertas assistidos por câmara, como o aviso de colisão frontal e o aviso de saída de faixa. Também recebe alertas para "arrancar" quando está parado e o trânsito em frente começa a avançar.

Garmin DriveLuxe™: Luxo

O DriveLuxe reflete uma estética refinada que se adequa ao interior de qualquer veículo. A capacidade de orientação dupla permite uma utilização horizontal ou vertical. O Condutor pode manter-se concentrado na estrada com os alertas úteis e estar contactável através das notificações inteligentes personalizáveis apresentadas no ecrã de navegação. Incluí alertas ao condutor, navegação ativada por voz, live traffic, notificações inteligentes e emparelhada com a app Smartphone Link.

"A Garmin reforçou a linha automóvel em equipamentos focados na segurança rodoviária, sempre centrados no utilizador e nas suas necessidades. A linha Garmin Drive é o reflexo de toda esta preocupação, e tem sido um sucesso junto dos automobilistas pela forma como oferece diferentes funcionalidades e alertas fundamentais." disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Ibéria. 

Os equipamentos Garmin Drive integram a mais recente linha de produtos do segmento de consumo automóvel da Garmin, empresa líder mundial no fornecimento de equipamentos de navegação portáteis para automóveis, motas e camiões. As soluções de navegação intuitivas da Garmin têm características inovadoras que oferecem vários benefícios, nomeadamente de poupança de tempo e de economia de combustível, respondendo às exigências dos condutores que circulam diariamente nas estradas em todo o mundo.


0 Comments: