Notebooks Acer distinguidos com o Good Design Award do Japão


A Acer anunciou que os seus recentes notebooks ultra finos e leves foram distinguidos na edição de 2016 do Good Design Award do Japão, incluindo o Acer Swift 7, que é o primeiro notebook do mundo com menos de 1 cm de espessura, e o conversível Acer Spin 7, que pesa apenas 1,2 kg. O abTouchPhone, um telefone de secretária por IP com ecrã tátil foi também premiado pelas suas funções de comunicação práticas e design simples e elegante.
Os produtos vencedores da Acer demarcaram-se de entre os mais de 4 mil produtos participantes, e foram selecionados durante um rigoroso processo de avaliação ao longo de 5 meses por um painel de 76 júris de todo o mundo. As screenings tiveram lugar no Japão, mas também na Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong.

Avaliação do Acer Swift 7

"A magreza e funcionalidades de um portátil entram em conflito com a sua operabilidade, mas o Acer Swift 7 consegue um equilíbrio apropriado entre os dois elementos. A forma simplificada do PC, com menos de 1 cm de espessura, torna-o visualmente mais fino do que ele é, e o produto inclui de maneira geral uma imagem robusta e elaborada graças à utilização de liga de alumínio cortada e moldada. Adicionalmente, apesar do seu formato fino, o sistema oferece um botão tátil favorável e a utilização de um painel tátil de grandes dimensões concede-lhe um design belo e facilidade de utilização."

Avaliação do Acer Spin 7

"Os consumidores têm expectativas crescentes para portáteis conversíveis. Os smartphones tornaram-se mais comuns e estes PCs conversíveis devem ser usados em diferentes ocasiões do que PCs portáteis convencionais. Ao contrário destes últimos, os conversíveis têm que cumprir vários requisitos em termos de estrutura. O Acer Spin 7 é leve e fino, e sob estas condições restritas, usa um painel tátil rotativo, indo ao encontro das necessidades dos utilizadores em várias situações através de um monitor de 14 polegadas e design sem ventoinha. A caixa feita em liga de alumínio acrescenta uma sensação de alta qualidade ao produto e assegura a sua robustez. O Spin 7 ostenta uma performance fantástica enquanto PC conversível híbrido."

Avaliação do abTouchPhone

"Os smartphones oferecem funções cada vez mais diversas, mas os utilizadores estão também interessados em touchphones fixos. Com comunicações altamente funcionais e de qualidade, este produto vai ao encontro das necessidades supracitadas dos utilizadores, enquanto estes estão ocupados no trabalho ou no decorrer das suas vidas ocupadas. Outra característica de realce é o design exterior simples e elegante."

Sobre os Good Design Award

Os Good Design Award são organizados pelo Japan Institute for Design Promotion, uma fundação de interesse público. O seu percursor, os Good Design Selection System (or G Mark System), foram fundados em 1957 pelo Ministério Internacional das Trocas e Indústria do Japão (o actual Ministério da Economia, Trocas e Indústria), opera na área há cerca de 60 anos. As submissões provêm de uma variedade de indústria e cerca de 1200 designs são reconhecidos anualmente.

Disponibilidade e preço

O Acer Swift 7 estará disponível em Portugal no início de novembro com preços desde 1199 €.
O Acer Spin 7 estará disponível em Portugal no início de novembro com preços desde 1299 €.
Para mais informações, por favor visite www.acer.pt

0 Comments: