Premium Pack: ofertas na compra dos Huawei P9 e Huawei P9 Plus


Até ao dia 13 de novembro, na compra dos topos de gama Huawei P9 e Huawei P9 Plus, os consumidores receberão uma giftbox, com acessórios que potenciarão a utilização dos seus equipamentos. Um powerbank (bateria portátil) de 5.000 mAh, um selfie stick, um cabo de dados e, ainda, um conversor Tipo-C que tornarão ainda mais irresistível a compra destes smartphones, fazendo deles fiéis parceiros do dia-a-dia dos utilizadores.
O Huawei P9, o primeiro telemóvel do mundo com dupla câmara, criado em parceria com a Leica Camera AG, oferece aos seus utilizadores uma experiência única na arte de fotografar, graças à sua tecnologia inovadora. Devido à sua dupla câmara, este topo de gama surpreende em situações de pouca luz e, com a tecnologia Huawei "Hybrid Focus", captura imagens com velocidade, precisão e estabilidade superiores.
O seu potente processador Kirin 955 torna o Huawei P9 num dos equipamentos mais rápidos e eficientes do mercado, alcançando níveis de performance invejáveis. Disponível em Portugal desde maio do presente ano, este smartphone prima pela excelência, exaltando um design elegante e com a melhor tecnologia em hardware e software.
Com um preço base de 599€ para o Huawei P9 e de 749€ para o Huawei P9 Plus, os consumidores poderão adquirir o seu novo smartphone Huawei e respectiva giftbox nos locais de venda habituais.

0 Comments: