Auscultadores estéreo Bluetooth Hama “Speed”

A Hama apresentou os auscultadores estéreo Bluetooth Hama "Speed". Num formato sem fios e com um painel de controlo tátil integrado para comunicações e reprodução de música sem necessidade de cabos, os Speed incorporam várias funções de ponta para os utilizadores mais exigentes.
Os Hama Speed (código Hama 15652) são auscultadores com tecnologia Bluetooth V4.0, que garantem baixo consumo energético, suportam comunicação mãos-livres, VoIP e perfis Bluetooth A2DP e AVRCP. Além de permitirem streaming de música sem fios via Bluetooth, os Speed integram também funções remotas como reproduzir, parar, avançar e retroceder através do confortável painel tátil.

Em comunicações móveis, os Speed incluem as funções de atendimento, fim e rejeição de chamadas, permitindo inclusive que ligue para o último número que contactou. Alguns destes controlos figuram também nas funções de voz, podendo atender e rejeitar chamadas através dos comandos correspondentes.
Com facilidade de transição entre chamadas telefónicas e reprodução de música, os Hama Speed oferecem cancelamento de ruído passivo e som de alta-fidelidade, além de 5 modos de equalização (rock, pop, música clássica, jazz, dance).
Os auscultadores possuem um design rebatível para um transporte fácil e almofadas confortáveis para uma utilização cómoda durante longos períodos de tempo. A bandolete é ajustável para ainda maior conforto. E caso fique sem bateria, os auscultadores podem ser usados para reprodução de áudio através de um cabo USB na entrada USB criada para o efeito.
Os auscultadores estéreo Bluetooth Hama "Speed" estão já disponíveis em Portugal com um preço de 79,99 €.

 

Mais informação: https://pt.hama.com/

0 Comments: