Microfone iGoMicTM Mini Shotgun




A Mic W, empresa especializada na criação de microfones de pequenas dimensões e de alta qualidade para captação de som através de dispositivos móveis, apresenta mais um microfone da série iGoMicTM o Mini Shotgun. Concebido especialmente para sistemas GoPro, câmaras DSLR e câmaras de vídeo, este microfone de tipo shotgun melhora de forma dramática a qualidade do áudio gravado.

No essencial, o iGoMicTM Mini Shotgun da Mic W é um microfone super cardioide com uma cápsula de 9mm de diâmetro que oferece áudio com qualidade de estúdio. O seu corpo em cobre permite que a captura do som envolvente seja minimizada para concentrar a gravação no motivo em frente da câmara.

Leve, robusto e extremamente fácil de transportar, o iGoMicTM Mini Shotgun oferece um sinal mono a ambos os canais do dispositivo de gravação utilizado, sendo por isso adequado para a gravação de música, diálogo, entrevistas e até sons ambiente.

O iGoMicTM Mini Shotgun é a solução ideal para criar vídeos com som de alta qualidade.

Disponibilidade e preço

O iGoMicTM Mini Shotgun está já disponível no mercado português com distribuição da Smartaudio, o iGoMicTM Mini Shotgun tem um preço recomendado de 119€.

Estão também disponíveis uma série de acessórios que variam entre apoios para o microfone, cabos, bolsa de transporte e guarda-vento. Visite o website http://smartaudio.pt/marcas/micw/ para conhecer toda a gama de produtos.

0 Comments: