Power packs Hama Virtue


A Hama apresenta os power packs "Virtue", uma solução simples e realmente eficaz para um boost de bateria em movimento.

Todos os dispositivos portáteis levantam um problema em comum – a autonomia. O que a Hama consegue com estes sistemas é a mobilidade de um power bank com células certificadas para a melhor qualidade e segurança, e a conveniência de um adaptador de viagem tradicional para carregamento diretamente na tomada.

Os power packs "Virtue" da Hama (referências: 00173716 e 00173715) foram pensados também para serem versáteis. Eles incluem um cabo micro USB incorporado diretamente no corpo do sistema para mais comodidade de ligação a smartphones e tablets e uma ficha rebatível para facilidade de transporte. Mas se esse cabo provar ser demasiado curto para notebooks, os power packs integram ainda uma porta USB tradicional e incluem cabo de carregamento.

Quando a bateria no power pack, com 5200 mAh de capacidade, estiver próxima do fim, basta ligá-lo à tomada para o reabastecer e assim ter de novo à mão um boost energético valioso para a viagem.

A juntar ao seu desempenho e elevada capacidade, os power packs "Virtue" incluem proteção contra sobrecarga, excesso de descarga e curto-circuito.

Disponibilidade e preço                                                                                   

Os power packs Hama "Virtue" estão já disponíveis no mercado português em branco ou preto com um preço de 34,99 €.
Mais informação: https://pt.hama.com

0 Comments: