Produtos com centenas de euros em descontos na Black Friday da PcComponentes



Este é mais um ano em que a PcComponentes, a loja online de produtos de tecnologia e informática, procura bater os recordes de visitas e vendas durante a nova edição da Black Friday.

Como elemento diferenciador, mas também em base dos pedidos feitos pelos seus clientes, a PcComponentes decidiu revelar no seu website principal um comparador histórico de preços de todos os seus produtos. Esta estratégia de fidelização e transparência para com os utilizadores está incluída no compromisso por garantir as melhores ofertas do mercado.

Há já algum tempo que a Black Friday não se limita a apenas uma data e a PcComponentes tem despertado o apetite pelas compras com uma vaga inicial de descontos numa variada seleção de produtos. Mas o grosso das promoções, que alcançarão até 60% de desconto, será produzido durante esta semana até ao dia 25 de novembro. Além disso, durante todo o fim de semana será possível desfrutar de grandes descontos que irão coincidir com as promoções de 28 de novembro, data em que se celebra a Cyber Monday.

A PcComponentes desenvolveu no seu website um espaço dedicado única e exclusivamente para a Black Friday. Nesta página e nos perfis das redes sociais da PcComponentes, os utilizadores poderão obter todo o tipo de informação sobre as ofertas e promoções. Como aconteceu no ano passado, a PcComponentes aposta novamente nas ofertas temáticas. Cada dia da semana será dedicado à promoção de uma ou várias famílias de produtos, com ofertas que alcançarão descontos de até 60%.
Por exemplo, ao longo do dia de hoje (quinta-feira, dia 24), será possível desfrutar de um desconto de mais de 113 euros numa placa gráfica MSI GTX 1080 Gaming X 8GB GDDR5X ou poupar cerca de 300 euros num notebook Asus Asus GL752VW-T4322D i7-6700HQ/16GB/1TB+256SSD/GTX960M/17.3", entre muitos outros produtos.

A edição de 2015 foi um absoluto sucesso para a PcComponentes e os SSDs foram o produto estrela daquele ano. O website recebeu 6 milhões de visitas durante a semana e 70 mil pedidos provenientes da Espanha. Estes resultados evidenciam uma quadruplicação e duplicação, respetivamente, dos números de qualquer semana do ano. Este ano, a PcComponentes espera manter a tendência de crescimento e melhorar ainda mais os resultados de anos anteriores.

A PcComponentes tem como objetivo facilitar ainda mais a experiência de compra do cliente, oferecendo as melhores ofertas, qualidade e serviço. Esta meta supõe um crescimento das vendas em mais de 50% e expansão da força de trabalho de 40% durante a Black Friday.

0 Comments: