Proteja a informação dos olhares indiscretos com os Privacy Screens da Targus



A informação é o "ativo" mais valioso de uma empresa ou mesmo de uma pessoa. Sejam documentos confidenciais e estratégicos, ficheiros com password, dados de autenticação ou simplesmente uma página web com elementos bancários e financeiros, a partilha involuntária deste tipo de informação pode dar origem a problemas graves. 
A Targus, fabricante líder mundial de malas para portáteis e acessórios, possui uma solução que protege toda esta informação sem compromisso para a experiência de utilização: as películas Privacy Screens. 
Estas películas, que são colocadas à frente do ecrã de um tablet ou de um monitor, protegem os conteúdos exibidos nos ecrãs ao limitarem a sua visualização à pessoa que estiver à frente do monitor. Todos os que estiverem à direita ou à esquerda do utilizador apenas conseguirão ver um ecrã negro, sem dados reconhecíveis. No avião, numa sala de espera ou numa mesa de reuniões, os dados estão totalmente protegidos dos olhares mais indiscretos, ou seja, o utilizador terá total privacidade para fazer o que quiser, inclusive operações bancárias, com total confiança de que não está a comprometer a segurança da empresa.
Estas soluções da Targus ajustam-se também a uma utilização mais residencial. Com os Privacy Screens, os utilizadores poderão ver o email, falar com os familiares e amigos no Skype ou noutro qualquer serviço, entrar nas mais distintas contas e pagar as faturas através de online banking de uma forma totalmente segura e confortável, sem comprometerem a sua informação pessoal. 
Disponíveis para tablets, monitores de computadores portáteis e monitores de 9,7 a 27 polegadas, estas películas reduzem o reflexo, melhorando a claridade e o brilho, e evita a fadiga ocular nos distintos ambientes de trabalho, com mais ou menos luz. A película conta com Triclosan, uma camada antimicrobiana ideal para equipamentos táteis e que permite que os micro-organismos danifiquem os mesmos. Graças ao seu design sem moldura, é possível puxar o filtro para cima rapidamente de forma a mostrar o que está no ecrã aos seus amigos ou colegas de trabalho.
A aplicação dos Targus Privacy Screens é muito simples e pode ser ajustada aos equipamentos e ao tipo de utilização. As películas podem ser colocadas diretamente na moldura do laptop ou encaixadas na laterais da moldura do LCD, o que neste caso permite que esta deslize para mais fácil remoção e colocação. É ainda possível usar um modelo que se "cola" ao ecrã LCD. 
Os Targus Privacy Screens estão disponíveis em três formatos diferentes: para tablets, laptops e monitores – standard 4:2 e panorâmicos 16:9 – com ecrãs entre as 9,7 e as 27 polegadas, respondendo às necessidades dos utilizadores com equipamentos das mais distintas marcas, desde os iPads da Apple aos Microsoft Surface.
Para descobrir o Privacy Screen compatível com o seu computador portátil, consulte o site  http://privacyscreens.info/?region=EU e insira o modelo do equipamento no campo de pesquisa, depois de definir o tipo de equipamento e o fabricante.

1 comentário:

  1. A sério?
    Isto parece uma piada do dia 1 de Abril :D

    Películas para se deixar de ver de lado? Quando andam os fabricantes dos monitores a trabalhar para se conseguir ver de mais ângulos.
    Enfim, parece-me uma tecnologia condenada ao fracasso. Ainda assim, deu para uma risada :)

    ResponderEliminar