[Promoção] Sunvell T95P (Box Android ou transformador inteligente?)

Aqui está uma "box" pensada em portabilidade, eu diria mais que é um transformador inteligente, já que em termos de tamanho não é muito maior que os transformadores que acompanham as boxes normais e é uma box android em si.


Não é um conceito novo, já tinha sido visto numa box mini da Xiaomi, no entanto este já vem pensado, quase a 100%, nas fichas europeias (se a vossa ficha for das "rasas", caso contrário precisa sempre de alguma tripla em T para ligar facilmente à ficha), porque a norma não é bem Europeia, tirando isso é ligar à ficha ligar à TV e está pronto a ser utilizado.

É sempre interessante ver assim coisas diferentes, e em termos de especificações é igual a quase todas Amlogic S905X, tem 2GB RAM, 8GB ROM, Android 6.0, Wifi 2.4G e não tem Ethernet (devido ao tamanho).



À primeira vista diria que é uma solução engraçada tendo em conta a portabilidade e que vai ser utilizado relativamente perto do router, já que pelo tamanho o wifi poderá não ser dos melhores.


Onde Comprar: Gearbest  (com cupão GBT95P fica por cerca de 36€)
Para Portugal Continental, utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega e chegar em média em 15 dias.

0 Comments: