Análise: Smartband Cubot V2
Cá estou para vos mostrar mais uma smartband, desta vez a segunda versão da smartband que já existia no mercado da Cubot.
É uma smartband com medidor de batimentos cardiacos, e carregamento feito por microUSB o que torna mais fácil carregar em qualquer lado e não se ter que anda com um cabo especifico de um lado para o outro, o flap protetor encontra-se em baixo e tem que ser levantado para se carregar.
A banda também tem uma protecção adicional para se se soltar tentar ficar segura mesmo assim no pulso e não cair logo ao chão. Vem acompanhada com um cabo USB -> microUSB.
De apontar que as caixas da primeira foram aproveitadas para a venda desta nova, já que o 2 está escrito por cima do que diria V1.
Modos no Visor
O menu principal mostra então as horas, dia da semana e dia do mês. Depois podemos ver os quilómetros percorridos, calorias queimadas, batimentos cardíacos e passos dados.
Bateria
Neste ponto se utilizarem a medição de batimentos cardíacos, a bateria dura 3 dias, sem essa funcionalidade vai dar para mais 1-2 dias no máximo.
Quanto a carregar, em menos de 1 hora já está 100% carregada.
Aplicação
Quanto à aplicação no momento da análise não foi possível fazer download direto da loja google (não disponível para Portugal), foi necessário recorrer a outros meios para instalar a aplicação.
A aplicação mostra toda a informação essencial, no entanto não se encontra traduzida para português.
É possivel utilizar emparelhado com o smarphone e recolher dados do GPS para fazer track, assim como fazer medições dos batimentos cardiacos.
Pode-se configurar a banda para despertar (vibrando no pulso), assim como o tipo de notificações que queremos receber (apenas para chamadas e mensagens).
Podem fazer download da versão testada aqui.
Pontos Positivos
- Batimentos cardíacos durante o dia;
- Preço.
Pontos Negativos
- Não é 100% à prova de água.
Conclusão
Onde Comprar: Gearbest (custa cerca de 17,50€)
0 Comments: