Novas colunas Bluetooth da Cambridge têm controlo gestual



A Cambridge apresenta uma nova gama de colunas Bluetooth desenvolvidas para a melhor performance da sua música digital. As YOYO foram criadas para desafiar as expectativas que temos relativamente aos sistemas de áudio Bluetooth – com a mestria, paixão pelo som e curiosidade tecnológica que apenas os engenheiros de Hi-Fi podem conceber.
A gama YOYO da Cambridge é constituída por três modelos: (S), (M) e (L). Esta nomenclatura frequentemente utilizada por empresas de vestuário não surge por acaso. Para "vestir" as YOYO e oferecer o Som Britânico em Estilo Britânico, a Cambridge colaborou com a Marton Mills, que produz têxteis de alta-costura desde 1931, para cobrir as colunas com lã de alta qualidade. O padrão escolhido designa-se "Birds Eye" e é usado tradicionalmente em fatos para homem de elevado preço.
Por baixo da indumentária escondem-se características que permitem a reprodução de um som o mais perto possível das gravações originais de estúdio – nada mais, nada menos. Cada uma das colunas foi concebida individualmente e munida do hardware apropriado para cada necessidade e hábitos de escuta. Seja a portabilidade, apreciação do som estéreo ou simplesmente o desejo de ter o melhor som possível numa divisão de qualquer dimensão, as YOYO têm uma solução indicada.
Além do streaming por Bluetooth, os modelos (S) e (M) oferecem também um inovador sistema de controlo por gestos, integram microfone para uma utilização mãos-livres e incorporam uma bateria para total mobilidade do sistema[1]. Tanto a YOYO (S) como a (M) incluem uma porta USB para carregamento do smartphone ou tablet.
A YOYO (L) destaca-se pela inclusão de 3 altifalantes full range, podendo ser usada enquanto sistema de áudio em casa "all-in-one". Prevista para o início de 2017, a (L) inclui também Google Cast e entrada ARC e digital ótica para ligação direta ao televisor.
Todos os modelos YOYO incorporam amplificadores de alto desempenho e baixa distorção e altifalantes de elevada qualidade. Como sempre nas obras da Cambridge, o som vem primeiro.
Disponibilidade e preço
A gama de colunas Bluetooth YOYO está já disponível em Portugal através da Supportview numa variedade de cores.
A YOYO S tem um preço de 179 €, enquanto a YOYO M (par) custa 349 €. O PVP do modelo L será anunciado oportunamente.

0 Comments: