[Promoção] Câmaras de Ação

Deixo-vos aqui duas soluções interessantes para que não quer gastar muito numa Câmara de Ação, mas mesmo assim quer ter algo com boas características para o preço.

Xiaomi Yi 2K




Já analisada por cá no passado, com bons resultados. Em comparação com as câmaras mais atuais fica a perder por não ter visor, mas é possível controlar tudo remotamente através de smartphone.
Podem ver a análise completa feita por cá aqui.

Onde comprar: Gearbest (com cupão YIAC5 fica por cerca de 63€)

Para Portugal Continental utilizem o método "Standard Shipping" - "Local Direct Express" para chegar em cerca de 15 dias e sem problemas com a alfandega.

Elephone EleCam Explorer Elite 4K




A Explorer Pro 4K, já anda por cá para análise, no entanto esta acaba por ser uma versão mais barata e mesmo assim como boas características.
De apontar que o 4K é interpolado, portanto estará ao nível da Xiaomi em termos de 2K, mas com ecrã, coisa que a Xiaomi não tem.
No que toca à qualidade de filmagem não posso dar opinião, mas se pesquisarem um pouco na net, vão ver que em geral é uma boa escolha a ter em conta.

Mais Detalhes: Gearbest (com cupão ZuzuELE4K fica por cerca de 52€)

Para Portugal Continental utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express" para chegar em cerca de 15 dias e sem problemas com a alfandega.

0 Comments: