Promoções de Natal nas Boxes mediacenter @ Gearbest


A Gearbest preparou uma secção especial para promoções de Natal para boxes mediacenter. Portanto se andarem à procura podem passar lá e dar uma vista de olhos, se existe algo que vos chame à atenção ;)

Existe uma secção com novos produtos em stock. E neste caso parece-me evidente o aparecimento da MXIII-G II, que é o update da MXIII-G que teve muito sucesso no passado, mas neste momento atualizada para amlogic S912. Também destaco a Beelink R68 II nas android. Já nas boxes Windows a Z83II, Chuwi Hibox e Voyo V1 serão as melhores escolhas.




Existe também a escolha das boxes mais populares. E por lá andam 3 já testadas por cá e que recomendo para um orçamento baixo para boxes lowcost, que será a Beelink GT1, Alfawise S92 e mini M8S II.

Evitem a V88 e Nexsmart, os preços a rondar os 20€ poderão ser apetecíveis, mas depois não valem as chatices de performance, a pensarem algo nesse género, no mínimo vejam a mini M8S II.

Julgo que a grande surpresa será mesmo na Mi Box versão Internacional, para mim essa será a aposta se quiserem um equipamento boa qualidade e selo Xiaomi (já vem uma a caminho, não deve é chegar a tempo do natal).


Mais detalhes na página da promoção: Boxes android para o Natal

E como sempre a comprarem na Gearbest, utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega em envios para Portugal Continental.

0 Comments: