QNAP lança o acessível TS-1635 com processador de 4 núcleos


A QNAP® Systems, Inc. lançou o NAS empresarial de 16 baías TS-1635 que suporta 12 discos de 3,5'' e quatro SSDs de 2,5'' para acomodar uma massiva capacidade de armazenamento de dados. O acessível TS-1635 com processador de quatro núcleos vem equipado com duas portas 10Gbe e duas portas Gigabit, indo ao encontro das necessidades das redes de próxima geração com transferência de ficheiros a alta velocidade e apoio às pequenas e médias empresas para reduzir o custo de implementação de soluções 10GbE.
Equipado com um processador de quatro núcleos a 1,7 GHz Annapurna Labs Alpine AL-514 ARM® Cortex®-A15 by Amazon®, o TS-1635 suporta 4GB/8GB de RAM DDR3 (atualizável até 16GB) e oferece encriptação acelerada por hardware capaz de uma taxa de transferência até 700 MB/s. Com baías de 2,5'' dedicadas para caching com SSD e duas portas 10GbE SFP+ integradas, o TS-1635 é capaz de velocidades até 1228 MB/s em operações de leitura e de 874 MB/s em escrita, o que o torna a escolha ideal para os utilizadores que procuram uma solução com elevada velocidade de transferência.
"Comparado com produto similares, o TS-1635 oferece a solução NAS de alta capacidade mais acessível para pequenas e médias empresas. Suporta até 16 discos, o que permite criar um potencial de armazenamento épico com discos rígidos de alta capacidade e SSDs de alto desempenho", disse a propósito Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando que "com duas portas 10GbE integradas, o TS-1635 também oferece uma acessível porta de entrada para a adoção de conectividade 10GbE por parte de pequenas e médias empresas."
A alta capacidade do TS-1635 oferece múltiplas aplicações de armazenamento. Como suporte para VJBOD (Virtual JBOD), os utilizadores podem tirar partido da elevada capacidade do sistema de forma a expandir o espaço de armazenamento de outros NAS da QNAP e criar "pools" de armazenamento virtuais e volumes em discos virtuais para operar serviços NAS. Para maximizar o espaço do TS-1635, os utilizadores podem ligar até dois chassis de expansão QNAP (UX-800P / UX-500P). Com o seu massivo potencial de capacidade, o TS-1635 é especialmente indicado para o armazenamento de vídeos de vigilância. Usando os seus 8 canais gratuitos para câmaras IP (expansível a 40 canais através da aquisição de licenças adicionais), os utilizadores podem implementar um sistema profissional de videovigilância (Video Management System –VMS) com a Surveillance Station no TS-1635.
O TS-1635 é também ideal para as PMEs criarem uma nuvem privada segura. Suporta partilha entre múltiplas plataformas para Windows®, Mac® e Linux/UNIX, servindo como um útil armazenamento centralizado. Serviços como Windows Active Directory, LDAP e Windows ACL são suportados para melhorar a eficiência das definições de permissões. Funções de backup, restauro e sincronização (via RTRR, Rsync, FTP ou CIFS/SMB) são também integradas na app Hybrid Backup Sync, permitindo aos utilizadores sincronizarem de forma eficiente as suas tarefas de backup para outros NAS da QNAP, servidores remotos ou armazenamento na nuvem.
O TS-1635 oferece excelentes opções de software para incrementar a produtividade. A Container Station traz consigo tecnologias de virtualização avançadas e providencia contentores QIoT para transformar o TS-1635 numa plataforma de nuvem privada para rápida implementação de stacks IoT. O motor de pesquisa textual proprietário da QNAP, Qsirch, permite encontrar ficheiros rapidamente e suporta pesquisas em ficheiros armazenados no NAS. O QmailAgent permite aos utilizadores gerirem de forma centralizada múltiplas contas de correio eletrónico de serviços de email populares bem como de servidores IMAP. O Qcontactz possibilita a centralização de informações de contactos, oferecendo desta forma uma poderosa ferramenta de organização de recursos de negócio.

Principais especificações

TS-1635: Processador Annapurna Labs Alpine AL-514 quad-core 1,7 GHz ARM® Cortex-A15; 4GB/8GB SODIMM de RAM DDR3; encriptação acelerada por hardware; 2x portas 10GbE & 2x portas Gigabit RJ45; 1 x ranhura de expansão PCIe Gen2 (x2); 3x portas USB 3.0; 1x altifalante; 1x saída de áudio de 3,5mm

Disponibilidade:

O novo TS-1635 está já disponível. Para mais informação e para ver toda a gama de NAS da QNAP, visite
www.qnap.com

0 Comments: