Techlink Recharge Five Port USB Charging HUB


Quer precise de vários dispositivos móveis por questões de trabalho ou de lazer, um problema inerente à utilização da tecnologia continua a ser o da energia… Ou a falta dela, quando menos esperamos. E que acontece quando apenas pode carregar um sistema de cada vez? Especialmente durante um Natal "concorrido" em termos de tomadas?

A pensar nisso, a Techlink apresenta o Recharge Five Port USB Charging Hub, o qual permite carregar até 5 sistemas USB em simultâneo. Distribuído em Portugal pela Esotérico, este simples e pequeno carregador de parede funciona como um hub, o qual garante energia a todos os dispositivos ligados a ele – desde um iPhone 6 ou iPad Air 2, a leitores de MP3 e câmaras digitais.

Ideal para tablets, smartphones e outros dispositivos USB, este poderoso hub conta com uma bateria integrada de 8A, com até 2.4A por entrada USB e um sistema inteligente com quatro níveis de proteção – não só fornece a quantidade correta de eletricidade a qualquer que seja o aparelho ligado, como também monitoriza oscilações de temperatura e corrente, protegendo os dispositivos de sobrecargas, curto-circuitos e sobreaquecimento.

O Techlink Recharge está preparado para tomadas europeias e do Reino Unido, e inclui uma garantia de 2 anos.
O preço do Recharge Five Port USB Charging HUB é de 34,95 €.

0 Comments: