Análise: Sistema Som Sony CAS-1


Aqui está um sistema de som a ter em conta, sem esquecer é claro que a qualidade se paga. Fiquei bastante contente com a prestação deste sistema de som, apesar de pequeno, o som não aparenta sair de algo tão pequeno.

Unboxing


Dentro da caixa pode-se esperar 2 colunas e o amplificador.
Quanto a acessórios vamos encontrar manuais, bases para as colunas, pernos para mudar a direção das colunas, os cabos para ligar as colunas, assim como cabo USB e cabo de energia.


Quanto à peça principal, podemos ver que o que sobressai mais à frente é o botão do volume, por cima temos então o botão de energia e o botão para mudar entre os diferentes modos que a coluna permite para input de audio.
Por baixo temos uma entrada USB e jack 3.5mm para phones.
Por trás temos as conexões necessárias para os cabos, botão de ganho de phones e botão para emparelhar, mas a baixo temos o botão para ativar que o sistema de som se desligue automaticamente assim como outra entrada USB.
Por cima temos o local para emparelhar por NFC.



Utilização


Não vou entrar em muitos detalhes já que não sou especialista de audio, no entanto posso deixar-vos o vídeo da análise em que mostro o sistema de som em funcionamento, com diferentes tipos de música e já podem tirar assim as vossas conclusões.

Mas posso dizer que o som é bastante bom por comparação com outros aparelhos de som que já testei, o som é bastante limpo e não distorce mesmo com volume mais elevado.




Mais detalhes: Sony (PVP 899€)

O meu obrigado à Sony Portugal pelo envio deste aparelho para testes.

0 Comments: