Cisco lança plataforma Infinite Video Labs




A Cisco apresentou a Infinite Video Platform (IVB) Labs, uma plataforma que permite aos clientes da Infinite Video em todo o mundo definir em conjunto a experiência de vídeo do futuro para os consumidores.

Num mercado tão dinâmico e inovador como o de vídeo, ninguém sabe exatamente como será a televisão em 2020. Para ajudar a descobrir mais, a IVP Labs oferece aos seus participantes a possibilidade de testar novas funcionalidades com utilizadores antes da sua implementação e lançamento comercial. 

Clientes e utilizadores finais podem assim proporcionar um feedback essencial para otimizar as novas funcionalidades. A IVP Labs baseia-se num modelo de desenvolvimento ágil, capacidade de teste A-B integrada e uma arquitetura modular de micro serviços, gerando com rapidez e valor adicional para os clientes.  

A YES, fornecedor líder de televisão multicanal via satélite em Israel foi um dos primeiros operadores a tirar partido das vantagens da IVP Labs. Trabalhando estreitamente com a equipa de produto da IVP, a YES concebeu e testou uma nova funcionalidade que proporciona uma interface de utilizador personalizada para os diferentes segmentos de audiência e espectadores.

Esta nova funcionalidade está plenamente integrada com o seu motor de recomendações personalizado. A Cisco e a YES realizarão uma demonstração prática desta implementação durante o CES (de 5 a 7 de janeiro de 2017) no Wynn Hotel, em Las Vegas.

A Cisco contribui para a construção da plataforma de rede do futuro – mais simples, automatizada e virtualizada – através de software, hardware, sistemas e serviços líderes no mercado. Isto permite que os fornecedores de serviços, empresas multimédia e meios de comunicação de todo o mundo reduzam custos, acelerem o time-to-market e garantam a segurança das suas redes gerando novas fontes de receitas.


Declarações de Apoio
·       Yitschak Elyakim, Diretor de Tecnologia da YES: "Um dos benefícios de utilizar a Infinite Video Platform é a possibilidade de inovar com maior rapidez e menores custos. Poder obter feedback imediato e adaptar a funcionalidade em sequência é um fator chave de sucesso no novo mundo do vídeo, deixando para trás a necessidade de contratar serviços profissionais lentos e caros para realizar pequenas alterações."

·       Rajeev Raman, Diretor Sénior de Produto e Estratégia de Software de Vídeo para Fornecedores de Serviços da Cisco: "A cada duas semanas anunciamos novas funcionalidades da Infinite Video Platform. A IVP Labs demonstra o nosso compromisso de alargar de forma contínua as capacidades desta plataforma, ao mesmo tempo que otimizamos a sua qualidade. O nosso objetivo é criar uma comunidade onde os nossos clientes – e utilizadores finais – possam contribuir diretamente para a conceção de um quadro de referência de produto da IVP e definir o futuro do vídeo".


0 Comments: