Dia dos Namorados com a BQ

Ficam aqui umas sugestões por parte da BQ para prendas no dia dos Namorados.


Aquaris X5 Plus, o primeiro smartphone com sistema europeu de navegação por satélite.






O primeiro smartphone com Galileo é o Aquaris X5 Plus desenhado e desenvolvido na Europa. O Galileo é o Sistema Global Europeu de Navegação por Satélite que ficou operacional e se estreou neste universo de smartphones no final de 2016 sendo o Aquaris X5 Plus da BQ o primeiro smartphone europeu compatível com este sistema.
Com uma câmara traseira de 16 Mpx pode explorar os seus dotes fotográficos e a câmara frontal de 8Mpx é ideal para tirar selfies: dispõe da função Selfie Indicator que mostra onde nos devemos colocar e olhar para a objetiva.
O Aquaris X5 Plus apresenta-se com um atrativo design metálico que combina o feminino Rose Gold com o discreto Branco e está disponível igualmente em Preto/Cinza antracite, a partir de 289,90€. A partir de agora vai ser muito mais fácil "localizar" a sua cara metade.

Aquaris M8, o tablet mais ergonómico e pequeno da BQ



O Aquaris M8 é o tablet mais recente da BQ. Ligeiro e compacto, com um ecrã de 8", tem a dimensão e formato adequado para caber numa mala ou bolso e manipular no dia a dia e uma grande bateria de 4050mAh para os casais poderem jogar ou verem um filme juntos em qualquer local. Um tablet todo-o-terreno precisa de um ecrã à altura com uma sensação de realidade extrema graças à tecnologia GFF (Glass-Film-Film). O Aquaris M8 está disponível desde 179,90€ no website da BQ (www.bq.com) e nos pontos de venda autorizados.

0 Comments: