ESET é a primeira a transpor a barreira mágica dos 100 Prémios VB100


A ESET alcançou um monumental feito na indústria da segurança. O ESET NOD32 é o primeiro produto de sempre a alcançar a barreira mágica dos 100 Prémios VB100 recebidos por um só produto. O centésimo Prémio VB100 foi apresentado ao CEO da ESET, Richard Marko, por John Hawes, o COO da Virus Bulletin, numa cerimónia celebrada a 16 de dezembro de 2016.

"Estamos orgulhosos em ser os primeiros a receber 100 Prémios VB100 num único produto," disse a propósito Richard Marko, o CEO da ESET. "Desde o primeiro Prémio VB100 em 1998, crescemos duma pequena e dinâmica empresa constituída por algumas pessoas na área da tecnologia, para um vendedor de segurança estabelecido com mais de 100 milhões de utilizadores em mais de 200 países e territórios."
A Virus Bulletin, uma organização de avaliação independente, apresentou o seu primeiro Prémio Virus Bulletin (VB100) em 1998 e esta distinção permanece a mais importante da indústria. Para arrecadar um prémio, um produto de anti-malware tem de detetar todos os atuais vírus "no campo" sem produzir qualquer falso positivo.

"A ESET esmera-se nos nossos testes desde 1998 e hoje ficamos extremamente satisfeitos em apresentar-lhes o centésimo Prémio VB100 – uma absoluta estreia para qualquer produto," disse a propósito John Hawes, COO da Virus Bulletin. "O ESET NOD32 tem uma história de excelência na performance e conta com zero falsos positivos, indicadores claros de um produto bem concebido, mantido e extremamente fiável."

O NOD32 da ESET é um sistema de defesa essencial contra malware e que representa o melhor equilíbrio entre capacidade de deteção, velocidade e facilidade de utilização. Desenvolvido com a melhor tecnologia anti-malware, o ESET NOD32 é há mais de duas décadas a solução favorita anti-malware para jogadores e especialistas de TI.
Para mais informações, por favor visite www.eset.com.

0 Comments: