QNAP e Platform9 Unem Forças para Solução de Nuvem Híbrida


A QNAP® Systems, Inc. anunciou a integração de NAS QNAP e Platform9, a empresa de código aberto que facilita a gestão de infraestruturas na nuvem, para oferecer uma poderosa solução de nuvem híbrida que é realmente fácil de instalar e usar entre ambientes OpenStack. A solução OpenStack de gestão Platform9 permite aos utilizadores da plataforma OpenStack usar o NAS QNAP para armazenamento interno de dados de maneira compacta e altamente fiável.
"As empresas apercebem-se cada vez mais do valor empresarial da OpenStack para a gestão da carga do trabalho, particularmente em ambientes de nuvem híbrida", disse a propósito Adam Ulfers, VP of Sales na Platform9. "A nossa integração com a QNAP permite-nos ir ao encontro da procura crescente no mercado global por ofertas OpenStack-enquanto-serviço para gestão da infraestrutura na nuvem."
"O lançamento da solução conjunta da QNAP e Platform9 é extremamente empolgante. Apesar da instalação, gestão e atualização de ambientes OpenStack puros poderem ser desafiantes e demorados, a integração do driver QNAP Cinder no OpenStack-enquanto-serviço da Platform9 permite uma maneira simples de integrar OpenStack em ambientes de produção", disse a propósito Meiji Chang, General Manager na Qnap. "Os negócios podem manter os seus dados internamente em armazenamento QNAP e usar a Platform9 para gerir a infraestrutura sem demoras."
Platform9 para plataforma de gestão OpenStack
Graças à sua flexibilidade, segurança e custos reduzidos, a OpenStack é cada vez mais utilizada pelas empresas em infraestruturas TI para a implementação de nuvens híbridas. A solução OpenStack-enquanto-serviço da Platform9 permite serviços simples, abertos e prontos para negócios para instalação instantânea de ambientes OpenStack. As empresas podem agora configurar facilmente NAS QNAP enquanto armazenamento por blocos, suportando os seus ambientes OpenStack.
NAS QNAP como armazenamento OpenStack
Com o driver QNAP Cinder (que está totalmente integrado na Platform9) os utilizadores podem facilmente acrescentar o Block Storage Role nalguns dos seus nódulos de computação a partir da interface de gestão da Platform9 sem necessidade de instalar o driver manualmente. Além do processo de instalação simplificado, estes nós podem utilizar o espaço no Enterprise ZFS NAS da QNAP (um armazenamento de classe empresarial de alta disponibilidade, snapshots, data deduplication e compressão) e em séries NAS profissionais da QNAP para soluções de armazenamento poderosas e repletas de funções.
Modelos NAS QNAP suportados
Os Enterprise ZFS NAS e TES-x85U series são configuráveis para a solução de nuvem privada baseada em OpenStack da Platform9. Para mais informações, por favor visite https://www.qnap.com/solution/qnap-platform9.

0 Comments: