Smartphone Neffos da TP-Link marcou presença no CES 2017



A Neffos, uma marca criada pela TP-Link, esteve em exibição pela primeira vez no CES 2017, o maior evento tecnológico do mundo. A Neffos representa a entrada do líder em produtos de networking no mercado de smartphones. A marca foi lançada na edição de 2016 do evento tecnológico IFA, em Berlim, com o objetivo de aproximar as pessoas e ajudar os clientes a fazer conexões reais e integradas através da tecnologia. Com o slogan "Close to you", o smartphone Neffos pretende apresentar-se como um equipamento mais humano numa era digital.

Com uma visão e especial enfoque no conceito original de 'ligar as pessoas', a Neffos exibiu os seus últimos modelos — o X1 e o X1 Max — no CES.

O recém-apresentado Neffos X1 e X1 Max combinam um design premium e um fabrico cuidado com uma excelente performance, sempre em linha com a missão da marca. O smartphone oferece a melhor tecnologia disponível para todos os que se pretendem manter conectados onde quer que estejam. 

Ambos os telefones já estão disponíveis nos modelos Cloudy Gray (cinzento) e Sunrise Gold (Dourado). 

Telefones desenhados e fabricados para feitos significativos
Elegante e construído com materiais de alta qualidade, o unibody em metal do Neffos X1 e X1 Max foi refinado para dar aos clientes a melhor experiência de utilização.

O design simétrico proporciona a entrada do microfone, câmara e sensor de impressão digital, permitindo também que este último seja localizado onde o dedo indicador cai naturalmente no dispositivo.

O sensor desbloqueia o telefone em apenas 0,2 segundos, através do recurso a algoritmos sofisticados. Portanto, quanto mais um utilizador desbloquear o dispositivo, mais preciso ele fica ao longo do tempo.

As curvas na traseira oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo e a funcionalidade, oferecendo uma melhor aderência e um ajuste mais ergonômico à mão do utilizador.

É conseguida uma relação tela-vs-corpo elevada de 76 por cento - maior do que o Apple iPhone 7 e Samsung Galaxy S7 - mantendo os painéis laterais finos e reduzindo o comprimento do aparelho. A estreita estrutura metálica foi construída utilizando avançadas técnicas de estampagem e apresenta uma espessura de *7.85mm, embora a sua espessura visual seja apenas 2,75mm, uma das mais estreitas do mercado.

O ecrã IPS é magnífico, com 5 polegadas no modelo X1 e 5.5 no X1 Max. Uma película de vidro curvo edge 2,5D protege o painel de choques e batidas e faz com que o deslizar através das telas e a navegação na interface seja natural.

O Neffos X1 e o X1 Max são realmente perfeitos para desfrutar de jogos graficamente avançados e para ver séries e filmes onde quer que esteja.



Performance sem falhas

Os Neffos X1 e X1 Max estão equipados com uma câmara traseira apoiada por um sensor Sony IMX258 de 13 megapixéis com flash de dois tons, lente de 5 elementos, iluminação traseira e autofoco rápido de detecção de apenas 0,2 segundos.

A câmara frontal possui 5 megapixéis e uma lente grande angular. O modo Beautify em tempo real está integrado no software da câmara para que os utilizadores consigam tirar o selfie perfeito com apenas um toque.

No interior, os Neffos X1 e X1 Max têm como base um chip octa-core MediaTek, e estão munidos de ** 4GB de RAM e 64GB de memória interna com armazenamento expansível até 128GB. Possuem WiFi de banda dupla incluído, juntamente com suporte voz sobre LTE ou VoLTE – caso o operador o suporte - e várias frequências LTE para Internet móvel rápida onde estiver disponível.
Os telefones vêm equipados com o Android 6.0 Marshmallow, com mais de 3 mil melhorias.

A bateria de alta capacidade de *** 3.000mAh do X1 Max é grande o suficiente para sustentar um dia de operação. O equipamento suporta carregamento rápido para que tenha o telefone sempre ligado e pronto para utilizar.

Estas especificações traduzem-se tão bem no mundo real como no papel. O Neffos X Series pode lidar com qualquer ação, desde atividades típicas de um smartphone, como a atualização de redes sociais e streaming de vídeos, como jogos exigentes. Também as ligações sem fio via WiFi e rede móvel estão mais estáveis e mais fiáveis.

0 Comments: