Acompanhe as atividades e tarefas dos seus filhos com o monitor Garmin vívofit(R) júnior


A Garmin, chegou ao universo dos benjamins com um monitor de atividade exclusivo para crianças: o vívofit júnior. 

Este simples monitor de atividade foi concebido especialmente para incentivar as crianças a mexerem-se, controlando os passos, o sono e os 60 minutos de atividade diária recomendada. Envolto numa bracelete confortável e resistente, é ideal para estar no pulso dos petizes durante as atividades físicas, dentro e fora de água, mas também no período de repouso. 

Apesar de ser perfeita para mini heróis, os pais e encarregados de educação não ficam de fora nesta equação: enquanto os mais jovens vão adorar a aplicação compatível, pelo trilho de aventuras móveis que podem desbloquear, os adultos podem utilizá-la para monitorizar os passos e minutos de atividades dos mais pequenos, atribuindo tarefas e até mesmo dar recompensas virtuais. A app é compatível com Apple® e Android®.

Com este equipamento, a marca está ainda a promover a responsabilidade nas crianças, começando por ajudar em casa com pequenas tarefas domésticas. Existem atividades indicadas para cada idade e estudos que sustentam a promoção de um bom ambiente familiar: seja arrumar os brinquedos numa caixa ou ajudar a fazer o jantar, quanto mais as crianças se sentirem envolvidas mais vão querer contribuir. 

Com o vívofit júnior é fácil poder recompensar e motivar as crianças. Quando as crianças atingem o objetivo de atividades diárias, conseguem desbloquear factos divertidos e um trilho de aventuras móveis, que as inspiram a dar o seu melhor todos os dias. Quando concluem as tarefas que lhes foram atribuídas, as crianças ganham moedas virtuais que podem trocar por recompensas que acordadas previamente, tais como mais 30 minutos de televisão ou receber um amigo em casa.

O vívofit júnior já se encontra disponível em diversos pontos de venda, com três padrões standard por um preço recomendado de venda de 99,99€. Para além do design generalista, é possível encontrar no website diversas combinações, que certamente vão combinar com o estilo de cada um. O relógio apresenta ainda uma pilha substituível, que mantém o dispositivo a funcionar até um ano, sem necessidade de recarregar.

A Garmin está em permanente evolução, desenvolvendo tecnologias que melhoram e promovem um estilo de vida mais ativo e saudável. Independentemente de se tratar de corredores, ciclistas, nadadores, atletas de múltiplos desportos, ou simplesmente adeptos de um estilo de vida mais ativo, existe um produto que os pode ajudar a atingir os seus objetivos pessoais e a melhorar a sua saúde e condição física.

0 Comments: