ASUS atualiza portáteis ZenBook e AiO Series

Os portáteis ZenBook já estão disponíveis com os processadores de alto desempenho Intel Core ‘Kaby Lake’ de 7ª geração, assim como os Zen AiO

DESTAQUES

Os mais recentes processadores Intel Core ‘Kaby Lake’ de 7ª geração garantem uma performance mais elevada, uma maior eficiência energética e entretenimento de qualidade superior.
Entre os portáteis premium incluem-se os ZenBook UX330, UX430 e ZenBook Flip UX360UA.
A renovada gama de modelos ZEN AiO conta com o Zen AiO Pro Z240IE e o Zen AiO ZN241IC.

A ASUS anuncia a renovada linha de portáteis e all-in-one PC (AiO), equipados com a mais recente família de processadores Intel® Core™ ‘Kaby Lake’ de 7ª geração. Com estes updates, os utilizadores podem colher todos os benefícios desta nova e entusiasmante linha de processadores: mais performance, entretenimento de qualidade superior e uma melhor eficiência energética.



ASUS ZenBook Series

O ZenBook UX430 é um modelo de 14 polegadas FullHD com uma relação estrutura/ecrã de 80%, um argumento possibilitado pela moldura ultra fina de 6mm. Está disponível num conjunto de diferentes configurações com modelos Intel Core i7 e i5 de 7ª geração, com até 16GB de memória RAM, placa gráfica dedicada NVIDIA® GeForce® 940m e um áudio envolvente, cortesia da Harman Kardon.
Os novos ZenBook UX310 de 13,3” cobrem as linhas de processadores Intel Core i3 de 7ª geração e 4GB de memória RAM DDR4 contanto também com áudio envolvente da Harman Kardon.
O elegante e poderoso ZenBook UX330 aufere de uma incrível espessura de apenas 13,5 mm e pesa apenas 1,2 kg. Concebido em alumínio sólido, conta com processadores Intel Core i7 e i5 de 7ª geração. Oferece um ecrã FullHD de 13,3” com filtro anti reflexo, até 12 horas de autonomia e áudio Harman Kardon.
O conversível inovador e super leve ZenBook Flip UX360UA dispõe de um ecrã tátil de 13,3” com orientação de 360° com resolução até QHD+ (3200 x 1800) e uma elegante dobradiça inspirada na alta joalharia. Conta com processadores Intel Core i7 de 7ª geração, com até 8 GB de memória RAM e uma autonomia de até 12 horas, assim como áudio Harman Kardon.

ASUS Zen AiO series
Os PCs all-in-one Zen AiO fundem na perfeição arte e tecnologia para disponibilizarem um desempenho soberbo num estilo fascinante. Destaque para o Zen AiO Pro Z240IE que oferece um corpo elegante único em alumínio escovado, com acabamentos exclusivos em Icicle Gold e que conta com um fabuloso ecrã 4K UHD de 24”. Os processadores de 7ª geração Intel Core i7 combinam-se com 16 GB de memória RAM DDR4, gráficos para jogos da NVIDIA GeForce GTX 1050 e um disco de 1TB e até 512 GB SSD PCIe® 3.0 ultra rápido para um desempenho invejável. Além disso, conta com um sistema de som Harman Kardon para áudio mais clean e som mais poderoso.
O Zen AiO ZN241IC de 24” tem um corpo unibody com um acabamento cinza quartzo de efeito metalizado e a sua câmara IR frontal permite o login em segurança com o reconhecimento facial do Windows Hello. O processador de 7ª geração até à versão i7 e a placa gráfica NVIDIA® GeForce 940MX asseguram toda a performance necessária para a produtividade diária.


DISPONIBILIDADE E PREÇO
As renovadas famílias ASUS ZenBook e Zen AiO já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados a partir de 699€ e 649€, respetivamente.

0 Comments: