BERROLIA - Suporte Auto Premium para iPhone

Olá a todos!

Conforme prometido venho abordar alguns temas sobre a "Vida Conetada", ou seja, pequenos gadgets que aprecio e uso ou passarei a usar no meu dia-a-dia.

Eu passo muito tempo no carro, pois uso o carro para viajar entre casa e o trabalho, ou seja, Guimarães e Porto, e ainda me desloco entre reuniões de trabalho no Porto ou até onde for preciso! Como já disse, uso uma ligação de internet permamente no carro com o meu Car-fi, para usar o telemóvel entre chamadas e evitar mexer-lhe o menos possível é importante que ele esteja bem visível, mas acima de tudo facilmente acessível. Existem uma série de chinesadas que permitem segurar o nosso smartphone ao veículo, mas e se o podermos fazer com muito estilo? Eu quis!

Recentemente um cliente amigo, falou-me da Berrolia. A Berrolia é um suporte Premium para usar o iPhone no carro. Existem 2 versões, a Berrolia 1 e a 2, a Berrolia 1 é feita em couro italiano de alta qualidade e costurada à mão, utilizam ainda aço inox de aviação para as partes metálicas. Mas acima de tudo dará um mimo ao iPhone e muito estilo à viatura.



Abordei a Berrolia e pedi uma unidade, passados uns dias recebi pelos CTT uma bela caixa muito bem embalada, com uma lata com o logo da Berrolia!

Abri e encontrei o belo suporte, um pequeno pedaço de couro e um manual.

A Berrolia é compatível com iPhone 5/S/SE, iPhone 6/S/7 e iPhone 6/6s/7 Plus. Tem 5 anos de garantia contra defeitos de fabrico. Está instalada no meu carro e não sai mais de lá!

Fiquei curioso por experimentar a Berrolia N.º 2 (em madeira), quem sabe brevemente!

Fiz um pequeno vídeo a explicar como se faz a montagem:


Queres conhecer mais sobre a Berrolia e ver qual o suporte que mais te agrada?

Visitem o site: www.berrolia.com

P.S. Tive algum entusiamo para passar a usa-la, daí ter feito rapidamente o review, mas prometo mais fotos em breve com o iPhone colocado! Mas quero bater umas fotos bem porreiras com o carro lavado! :)
Quero ainda agradecer ao Jorge Fraga por me ter falado na Berrolia!





0 Comments: