Celebre o amor com a Google e divirta-se com o novo jogo Doodle


Post de Jordan Thompson, Software Engineer, Doodle Team


Celebre o Dia dos Namorados com o mais recente jogo Doodle da Google 

Nota: Os pangolins são os mamíferos mais traficados do mundo. Esperamos que ao jogar este jogo Doodle, possa aprender um pouco mais acerca destas criaturas fantásticas. Para saber mais sobre a espécie e como pode ajudar visite o website do World Wildlife Fund

 
Neste dia de São Valentim vamos contar-lhe a história de dois pangolins atingidos pela seta do Cupido mas que vivem este grande amor à distancia. Embora troquem muitas cartas de amor, pois a distância existente entre eles é avassaladora, estes pangolins sabem perfeitamente que encontraram a sua alma-gémea! E que melhor dia para terem o seu primeiro encontro do que o dia mais romântico do ano? 
 
E para assegurar que o seu primeiro encontro corre na perfeição, um dos pangolins vai viajar pelo mundo para aprender a melhor forma de surpreender a sua cara metade. No jogo de hoje do Doodle, é o utilizador que vai fazer essa viagem. Quem sabe se não vai também aprender algumas coisas mais?!

Para começar, o pangolim viaja até Gana ao encontro de um amigo que o ensina a arte de fazer um delicioso bolo de chocolate. Afinal, todos nós sabemos que o coração de um pangolim se conquista através do seu estômago. 


 
 De seguida, o pangolim aventura-se pela Índia, onde o seu amigo músico lhe mostra como se produz uma linda e amorosa melodia que certamente irá tocar no coração da sua cara-metade. Para expressar todo o seu amor, o pangolim escreve uma melodia tão doce que é certo que o coração vai palpitar ainda com mais força.  




 
 Na China o pangolim aprende a dançar! Ao juntar muito fãs coloridos e seguindo o ritmo do seu coração, o pangolim deixa que os movimentos da sua dança falem por si. 
 
A viagem do pangolim termina nas Filipinas onde aprende a fazer um lindo bouquet. Este arranjo de flores vai, certamente, aquecer o lar e o coração da sua alma gémea.

Logo que os nossos heróis pangolins tenham encontrado quem mais desejam, mostre também à sua cara-metade que é o rei ou a rainha do seu coração ao partilhar a sua pontuação quando finalizar o jogo. No final de contas, as celebrações do Dia dos Namorados são especiais, quando partilhadas, certo?

0 Comments: