Domine no campo de golfe com a Garmin

A Garmin, tem reforçado ao longo dos anos a sua aposta em modalidades recreativas, entre elas o golfe. 

A modalidade de elite pode ser praticada individualmente ou em pequenos grupos, mas sempre com o mesmo oponente: o campo. Os equipamentos da Garmin focam-se sobretudo em compreender as condições de campo com métricas avançadas, permitindo adaptar o estilo de jogo a cada espaço. 

A análise dos treinos é imprescindível, e a sincronização dos dados no Garmin Connect vai permitir ao praticante identificar, com precisão, onde pode efetuar alterações. Por exemplo, ao alterar a combinação do ângulo da face do taco e o ângulo da trajetória da cabeça do taco, pode efetuar alterações significativas ao padrão de voo da sua bola e conseguir um resultado ainda mais satisfatório.

Outro dos fatores que vai facilitar o jogo é a concentração do jogador, que muitas vezes é afetada pela falta de métricas acessíveis e por ter de recorrer a gadgets que fazem parar a jogada. A marca focou-se na importância da concentração e em oferecer informação de forma simples e direta. Desta forma, a marca sugere dois equipamentos que farão a diferença na rotina de treino:

Approach® X40




A pulseira de golfe com GPS Approach X40 é um elemento decisivo inteligente e elegante que vai proporcionar ao utilizador ter conhecimento das distâncias precisas até ao green e obstáculos. O monitor de jogo AutoShot™ monitorizará as tacadas automaticamente e medir as distâncias para análise posterior no Garmin Connect™. Também funciona como monitor de atividade, incluindo a tecnologia da medição do ritmo cardíaco no pulso Elevate™ e notificações inteligentes que o incentivam a respeitar um estilo de vida ativo e saudável.
PRVP: 249,99€

TruSwing™ 



O TruSwing é o sensor de swings que permite ao utilizador manter-se concentrado durante o treino, sem que se distraia a utilizar outros gadgets para consultar os seus dados. O sensor não só é útil, como também é pequeno, leve e discreto, instalando-se abaixo da pega de qualquer taco, sem deslizar ou rodar, para que o jogador se possa concentrar exclusivamente no seu jogo. Com o TruSwing pode ainda verificar as métricas do swing de forma conveniente no pulso utilizando um dos relógios compatíveis, como a pulseira Approach X40, sem precisar de utilizar um smartphone. O sensor TruSwing é a única ferramenta de análise de swing que pode ser utilizada em dispositivos de golfe com GPS da Garmin. 
PRVP: 149,99€

Ao combinar o sensor TruSwing, a pulseira Approach X40 e um smartphone compatível, o utilizador poderá aceder a animações 3D em tempo real e a outras métricas de swing úteis para descobrir a forma como as suas mecânicas afetam o voo da bola e os resultados da tacada. Com a aplicação de golfe do Garmin Connect Mobile poderá analisar instantaneamente o ritmo e a velocidade do swing, medições da trajetória do taco, ângulos essenciais do taco e muito mais.

No entanto é preciso ter bem ciente que, para além de ser um desporto que exige tempo, requer uma aprendizagem constante e conhecimentos técnicos para além do apoio da tecnologia: desde pegar nos tacos ao posicionamento do corpo face à estratégia de jogo, mas também onde colocar a bola antes da jogada e como desenvolver determinados movimentos de rotação, como o swing. 


0 Comments: