iHere3.0: E nunca mais perdes as chaves!




Testei durante duas semanas o iHere3.0, hoje vim apresentar os resultados!
Mas afinal o que é o iHere3.0?! O iHere3.0 é um pequeno dispositivo bluetooth que se pendura nas chaves de casa, do carro, de uma bolsa de senhora. Vocês estão a ler o que estou a escrever e dizem: "Pois Ricardo, mas para isso já existe o Tile, ou até a Lapa portuguesa!"... E até posso concordar convosco, pois desde há algum tempo a esta data que uso o Tile na chave do carro, mas nas últimas duas semanas encostei o Tile nas chaves do carro secundário e passei a usar o iHere3.0 e pelo que vejo não vou trocar!!

Mas afinal o que é diferente? Na verdade o iHere3.0 não só permite localizar as chaves através do smartphone, ou o smartphone através do iHere3.0, mas permite ainda:

  • Controlo remoto para selfies, já não será mais preciso programar o smartphone para a contagem regressiva, basta pegar no iHere3.0 e click!
  • Gravação de voz, se activar esta função, o smartphone começa de imediato a gravar a voz. Ao pressionar novamente termina. Tudo isto acontece sem o telefone desbloqueado.
  • Localização da viatura, ao ativar esta função ele define a localização da viatura, depois é só seguir as indicações da app para localizar a viatura.


Como podem verificar o iHere3.0, é um canivete suiço dos localizadores de chaves, mas como se isso não bastasse ainda acrescenta mais um ponto a favor em relação ao Tile! Sabemos que o Tile no final de aproximadamente 1 ano a bateria interna termina e vai para o lixo, o iHere3.0 permite a utilização de um carregador convencional Micro-USB B, para ser recarregado!

Tudo isto é feito com um belo aspeto e um excelente acabamento! E ainda por cima funciona em perfeição com o meu Apple Watch!




.

Gostaram? Lamento informar mas o iHere3.0 só está disponível para venda nos Estados Unidos e Canadá, mas mesmo assim agradeço à Nonda.co o envio do produto.

Página do Produto: https://goo.gl/sBjrxN



Seguem algumas fotos...









0 Comments: