Unboxing: Smartphone Xiaomi Mi5S Plus


Aqui estamos com um smartphone flagship da Xiaomi :)
Hoje vou escrever um pouco sobre o Xiaomi Mi5S Plus, o que eu realmente considero um upgrade do Mi5, já que aumenta o ecrã, dobra as cameras, e melhora o processador e não se perde nada que já existia no Mi5 (no Mi5S perde-se o IR blaster).



Unboxing


Temos então um smartphone com ecrã de 5.7 polegadas. Em baixo temos botões físicos retro-iluminados e em cima o auscultador, led, camera e sensor proximidade. De lado temos botão de energia e botão de voluma, e do outro lado local para meter os dois cartões SIM.
Em baixo temos entrada Type-C, microfone e coluna. Em cima temos o emissor IR, jack 3.5mm e microfone.
Por trás temos a nossa camera dupla, flash duplo e sensor de impressões digitais.
Em termos de design está bastante interessante, com a traseira dourada brilhante e a parte frontal em branco.

Quanto a acessórios podemos contar com manual, peça para tirar os cartões SIM, carregador com pinos US, cabo USB -> TypeC e uma capa protectora.


Primeiras impressões

Estamos a olhar então para um smartphone com ecrã de 5.7'', Snapdragon 821, 4GB RAM e 64GB ROM, o Smartphone vem com ROM de loja (ou seja não tem atualizações), no entanto o processo de pedir desbloqueio e colocar outra ROM é simples.
Nas primeiras utilizações como seria de esperar, é bastante fluído e as cameras parecem ter muito boa qualidade, o sensor de impressões digitais também responde de uma forma bastante rápida.
Nota-se que o smartphone é um pouco pesado, no entanto para mim não faz muita confusão. Além do mais é bastante fino e acaba por caber bem no bolso das calças.

Onde Comprar: Gearbest
Utilizar método envio: "Priority Line" - "Spain Express", para Portugal Continental.

0 Comments: