Wireless AP Station transforma um NAS da QNAP num ponto de acesso WiFi



A QNAP® Systems, lançou hoje a WirelessAP Station, uma prática app que permite que um NAS da QNAP equipado com placas de rede sem fios PCIe possa ser usada como um ponto de acesso wireless.
A QNAP foi aplaudida na CES 2017 pelas suas inúmeras inovações e capacidade de romper com as fronteiras da tecnologia. "A WirelessAP Station permite aos utilizadores ligar diretamente os dispositivos sem fios ao seu NAS para aceder a ficheiros e serviços sem com isso afetar o desempenho da rede," disse Hanz Sung, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando que a "WirelessAP Station não só oferece um serviço de ponto de acesso wireless mas é também capaz de criar uma rede sem fios segura e independente." 
Os modelos de NAS da QNAP com múltiplos slots PCIe podem ter placas de rede sem fios adicionais instaladas de forma a criar estações base independentes, o que permite uma maior diversidade de opções de ligação. A WirelessAP Station é também benéfica para criar um ambiente de Internet das Coisas (IoT) privado, possibilitando aos utilizadores configurar uma rede segura e independente que não passa através de outros dispositivos da rede.


Disponibilidade e Compatibilidade
A WirelessAP Station está agora disponível no QTS App Center.
Requisitos de sistema para o NAS:
  1. QTS 4.3.0 (ou superior)
  2. NAS TVS-x73 Series e outros modelos da QNAP com slots PCIe
  3. Placas de rede sem fios suportadas: TP-Link TL-WDN4800 N900, TP-Link TL-WDN3800 N600,TP-Link TL-WN881ND N300, TP-Link TL-WN781ND N150

0 Comments: