Análise: Camera de Vídeo Andoer HDV-302S + Cupão

Hoje trago a análise à Camcorder Andoer HDV-302S, esta camera foi-me enviada pela Camfere, um
novo parceiro da AMCD associado à fotografia e vídeo. Falando sobre a marca Andoer, eles posicionam-se como um fabricante chinês de artigos de fotografia e vídeo e vão desde camaras. lentes e acessórios.

Falando da HDV-302S trata-se de um equipamento de entrada de gama, com baixo custo (cerca de 65 euros), portanto não se pode esperar uma qualidade fora-de-série, nem um sensor topo de gama, mas sim algo simpático. Para o preço acho que o conjunto está bem equilibrado, conjugando um bom aspeto do equipamento, um ecran de 3" touchscreen, a resolução Full HD, a bolsa que dá um "je ne sais quois" ao conjunto!

Tipo de Utilizador

Mas então para que tipo de utilizador se enquadra este tipo de camera? Para o utilizador ocasional que pretende gravar uma festa de aniversário, um pequeno evento, um evento ao ar-livre, umas férias e que pretenda uma gravação caseira para mais tarde recordar.


Mas para que preciso de uma Camcorder?

Quando digo isto em conversa a algumas pessoas, dizem-me: "Eh pah ó Ricardo, já ninguém quer saber de cameras de vídeo, toda a gente hoje usa o smartphone para filmar e está o assunto arrumado!". Concordo, é verdade que usamos o smartphone, mas quantos de nós vamos a um evento e nos deparamos com falta de bateria no smartphone? Sendo um evento na parte da tarde ou final de dia então nem se fala! Já para nem falar da falta de espaço nos equipamentos que a maioria dos utilizadores tem nos equipamentos! Ou então do tão "pessoal" ou caro é o nosso smartphone que não queremos dar para as mãos de qualquer conhecido ou miúdo para nos filmar ou tirar aquela foto! Vou ainda mais longe, o zoom nas filmagens dá um jeitão e faz uma diferença tremenda! Chegaram lá?!

Conclusão

Em jeito de resumo ficam os pontos positivos e negativos:

Positivos

  • O conjunto de bolsa e camera é muito interessante.
  • A camera tem bom aspeto e bom acabamento.
  • Para o preço a luminosidade não é fraca.

Negativos

  • Zoom Digital
  • Pequenos "travanços no zoom"
  • Alguns ruídos no manuseamento


Onde comprar?

Link para a Camferehttp://shrsl.com/?gsga
Cupão que dá 14% de desconto: DIGITAL14

Análise em Vídeo





Fotos

















2 comentários: